February 21, 201015 yr comment_45829 meu iten nao chegou na minha conta e so tem historico de compras gold away oque eu fasso??? Report
February 21, 201015 yr comment_45834 Envie um ticket para o admin relatando o ocorrido para tentar conseguir os itens de volta! Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
February 21, 201015 yr comment_45837 Envie um ticket... QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
February 21, 201015 yr comment_45851 Envie um ticket para a administração. no mais,no shop nao tem erro algum apenas vc não esta sabendo usar, não deixe nada na parte de cima do bau isso pode causar bug. Leia os avisos do shop! 1º Aviso. ATENÇÃO: Não compre mais de um item por vez, ou seja, não abra várias páginas para comprar itens no mesmo tempo, isso poderá trazer bugs na compra, e a responsabilidade não é da equipe. 2º Aviso. Atenção: - não utilize este serviço com o seu baú aberto. - verifique tudo antes de confirmar seu pedido. Itens que forem pedidos incorretamente não serão devolvidos. 3º Aviso. Atenção: se você confirmar esta compra, o item será inserido em seu baú automaticamente, esta ação não poderá ser desfeita depois. 4º Aviso. Sua compra foi finalizada com sucesso! Você pode visualizar o status do seu baú clicando em visualizar baú no menu minha conta, ou visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos Deseja realmente confirmar esta compra? Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
February 21, 201015 yr comment_45853 Caso algum item não chegue ao seu destino, ou seja, ao seu baú, ou até mesmo, venha incorretamente, mande um Ticket para a Administração, juntamente com o Serial do mesmo, e aguarde o mesmo ser respondido. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 21, 201015 yr comment_45854 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
oque eu fasso???