Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite/tarde/dia! :D
Eu estive pensando em trazer um novo evento para o servidor, abri uma discussão com os membros da EQUIPE e chegamos ao consenso de que o evento seria legal, porém demorado!
Explicarei como seria realizado esse evento para que todos deixem sua opinião!

O Nome do evento seria (Maratona de Esconde-Esconde), porém, seria diferente, quem procuraria os Players seria o Game Master, isso mesmo! :D
O Game Master faria 16 ou 32 vagas através de eventinhos e após todas as vagas serem preenchidas o Game Master puxaria todos para a arena de MD/GM onde só podem ir membros da STAFF e player puxados por nós, assim que todos serem puxados será dado cinco minutos para todos se esconderem, após os cinco minutos o Game Master daria uma skin para todos, essa skin paralisa e não deixa o player andar, dessa forma teríamos certeza de que não iam ficar andando e nem de que iam re-logar, se alguém re-logasse perderia a skin e automaticamente seria desclassificado!

A premiação do evento seria determinada pelo administrador!

Observação importante do evento

O evento será FILMADO, para que ao ser anunciar o vencedor do evento não venha "jogadores" dizer que houve treta em parte do GM, até por que os jogadores vai se "esconder" e ao ser pego será mostrado no vídeo.

Edited by Andree_CL
Complementos á pedido do About_GM.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

up
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Gostei do evento, porém seria melhor se fosse realizadas somente 8 vagas, para que assim ficasse mais difícil para os membros de Equipe encontrar os jogadores, assim deixando o evento mais emocionante.
Imagem
Imagem
Imagem
About,
Gostei muito da ideia do evento seria divertido e sem trapaças ne , eu acho que deveria implantar esse evento no servidor about gostei muito mesmo cada vez mais inovando os eventos no muaway obrigado about e tambem os membros que participam muito de eventos iriam gostar muito tambem espero que todos gostem do evento para implantar logo no servidor ne ^^'
up /3
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
-
De acordo com a minha concepção seria um evento super inovador, claro que bem demorado, em questão da procura dos game master's pelos jogadores espalhados por toda a arena de GM, porém seria uma novidade extraordinária para o server, faria com que os eventos tradicionais se tornam-se menos solicitados para que houvesse a concretização do novo evento citado reformulado e chamado de Maratona de Esconde-Esconde, creio que a premiação poderia ser igualmente ao do evento mata-mata por ser bem demorado e cansativo, os mesmos entrariam no espírito de Game Master para que fosse o procurado desta vez, isto requer muita cautela, paciência e uma boa qualidade em seu esconderijo, e o player que obtiver uma capacidade de raciocínio maior poderia levar uma premiação considerada estável, em minha opinião o mesmo poderia ser adicionado na maratona de eventos que geralmente ocorre mensalmente nas férias ou fim de ano, para se tornar raro é bem solicitado, como os demais War total, Salve Admin e etc, no mais eu dou todo apoio, um evento super legal e que poderia ser posto em prática e espécie de testes caso desse certo consequentemente seria posto em prática no server. Parabéns à todos os participantes que ajudaram a cria-lo.
Imagem
Realmente seria ótimo um evento do gênero, tenho total certeza que os Players iriam adorar, até porque é um evento diferenciado e super inovador. Tem meu apoio :)
Parabéns pela criatividade. :lol:
Evento muito bem elaborado, você já poderia realizar um como exemplo explicando melhor o evento dentro do servidor! :)

Imagem
Imagem
Imagem
Evento Aprovado seria muito divertido essa nova forma de esc-esc, pois seria ainda mais legal se tivesse algum mapa por exemplo ''/move noria'' só para MD/GM iria ser mais grande e mais difícil.
Gostei muito da ideia, no caso para agilizar o evento, o modo de recrutar os player's para o evento, poderia ser como acontece no evento BBB, apenas 2 ou 4 quiz, dependerá da quantidade de vagas, 16 ou 32. Bom, pode ter certeza que sempre iremos pensar em coisas novas para melhoria do evento, no entanto gostei muito da ideia principal, pois seria na sorte mesmo, em relação ao lado que o player escolheria para se esconder. É válido ressaltar que o método utlizado nas maratonas, são muito bons, e pode ser também usado neste, porém é um método pouco mais demorado, que no caso teria de ser levado em consideração na bonificação do evento, premiação mais baixa, recrutamento através de quiz, premiação pouco melhor, recrutamento através de eventinhos, como de costume nas maratonas. Bom, essa é minha opinião para melhoria do evento, fica á critério de vocês, espero que estejam acatando. :D
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Evento por mim validado em absoluto, por isso que você é um Game Master que fez a diferença desde que era apenas um membro da área de suporte meus parabéns, seria uma honra participar deste Evento, espero que nossa Administração o valide será um prazer participar de um evento com este.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Po gostei bastante do evento,o difícil seria conquistar vaga,esconde esconde é evento de sorte.

Edited by Stoukes_

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
DáHorâ \õ/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Achei o evento com um intuito bom, ao meu ver é viável a implantação do mesmo em nosso servidor.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Gostei do evento, o mesmo será bem disputado até por que terá que ganhar vagas e assim sendo sortudo para não ser achado rápido, em minha concepção é um evento bem da hora !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite a todos, eu em minha opinião gostei do evento, será uma realização com enorme sucesso e aprovação dos demais player´s mais assim como nosso próprio amigo Dance citou eu acho que seria mais viável e ficaria mais pratico se fosse diminuído o numero de vagas para uma quantidade um pouco inferior,obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.