Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite/tarde/dia! :D
Eu estive pensando em trazer um novo evento para o servidor, abri uma discussão com os membros da EQUIPE e chegamos ao consenso de que o evento seria legal, porém demorado!
Explicarei como seria realizado esse evento para que todos deixem sua opinião!

O Nome do evento seria (Maratona de Esconde-Esconde), porém, seria diferente, quem procuraria os Players seria o Game Master, isso mesmo! :D
O Game Master faria 16 ou 32 vagas através de eventinhos e após todas as vagas serem preenchidas o Game Master puxaria todos para a arena de MD/GM onde só podem ir membros da STAFF e player puxados por nós, assim que todos serem puxados será dado cinco minutos para todos se esconderem, após os cinco minutos o Game Master daria uma skin para todos, essa skin paralisa e não deixa o player andar, dessa forma teríamos certeza de que não iam ficar andando e nem de que iam re-logar, se alguém re-logasse perderia a skin e automaticamente seria desclassificado!

A premiação do evento seria determinada pelo administrador!

Observação importante do evento

O evento será FILMADO, para que ao ser anunciar o vencedor do evento não venha "jogadores" dizer que houve treta em parte do GM, até por que os jogadores vai se "esconder" e ao ser pego será mostrado no vídeo.

Edited by Andree_CL
Complementos á pedido do About_GM.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vi 2 coisas negativas nisso.
1: 16/32? As ultimas gerações de staff n faz mara de pl c/ 32 vagas porq 16 e mais rapido. Entao ngm fafia 32 vagas, papo furado.
2: dps de nos esconder vcs iriam nos procura e o ultimo a ser encontrado ganharia? N digo vc mas isso vai ser uma treta danada. N gostei porq vcs iram decidir o wins e ca p nos, os pasça de vcs seram beneficiados com isso.
Seria um Evento Inovador e bem legal Sim , Mais Como o BELCHER citou voces irião decidir o winer penso como ele pode muito bem favorecer aos amigos , como voce disse todos os eventos desse tal esconde esconde em arena será gravado vamos ver néh .
Acho que o evento não seria um sucesso pelo fato do evento ser demorado, se fosse realizado um evento como esse 1 vez por dia, levaria mais ou menos 1 hora, e ainda tem que filmar, e upar, daria muito trabalho, eu não aprovaria, mas como vocês acham que seria uma boa ideia, não custa tentar .
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Gostei muito da ideia, creio que iria ser muito realizado no servidor, e com certeza vai ser um evento muito emocionante para vários jogadores que gostam de se esconder e tudo mais, espero que o mesmo seja implantado e realizado dentro do servidor :thumbsup:
Realmente a ideia é boa, ainda mais quando nosso servidor encontra-se em carência quando o assunto é a inovação em eventos, uma vez que só existem eventos do mesmo gênero, tais como: MATA MATA, PEGA-PEGA, MARATONAS, EVENTINHOS, etc. Enfim, ao meu ver a ideia é excelente e por mim já poderia adentrar em nosso servidor o respectivo evento citado por sua autoria, cujo Maratona de Esconde-Esconde.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.