Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já paguei o boleto desde do dia 18/08/2014 e nao apareceu ainda meu GW e nao consigo gerar um ticket para poder ver oque esta acontecendo por favor alguem da equipe se puder entra em contado pelo ou forum ou ate msms por email :EMAIL-PESSOAL-REMOVIDO

Featured Replies

-
Simples, apenas saiba como enviar um ticket para que informe-se mais sobre o atraso no debitamento de seus GoldsWay's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Ressaltando que o prazo para a confirmação dos GoldsWay's é de 72 horas, exceto aos finais de semanas e feriados, deixando claro que a questão do ticket é levada como uma alternativa para informar-se ao certo em relação ao atraso na creditação das moedas em sua conta, no mais mantenha-se em aguardo.

Edited by Marck_

Imagem
O prazo para que venha a ser creditado é de no máximo 72 horas úteis, ou seja, sem contar sábados/domingos e feriados, portanto, o prazo ainda não passou aguarde até ás 00h00min, caso passe disso, visualize se já não possui um ticket aberto, caso tenha, cancele e envie um ticket com o assunto do seu depósito.
-
O seus GoldsAways+Jc Points, ainda não chegou pois o prazo estipulado, são de 72 horas uteis, ou seja 03 dias, como você depositou no dia 18/08, o prazo para chegar o seus GoldsAways+Jc Points, é hoje até as 23h59min, portanto aguarde.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor deve esta aguardando o prazo de 72 horas apos a confirmação se o senhor esta informando que fez um depósito em casa lotérica ou qualquer outro banco como disse o senhor só poderá receber seus Gold's Away's apos a confimação siga para com este tutorial para confirmar seu pagamento [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/ ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo e permaneça aguardando, até porque atrasos podem ocorrer com todos e a qualquer momento, no entanto aguarde mais até amanhã, caso o depósito não venha à ser confirmado, envie um ticket solicitando a confirmação.
Lembrando, verifique se está realizando os procedimentos corretamente, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Se você já pagou o boleto, você deve aguardar, pois após pagar você não precisa fazer mais nada. Você depositou à 3 dias atrás, que assim indica que seu depósito ainda está dentro do prazo, então não tem necessidade de você criar um tópico, e muito menos abrir um ticket. Aguarde paciente, que seus goldsways irá chegar.
Lembrando: Não divulgue dados de sua conta, e-mails, login, entre outros.
Imagem
Imagem
Imagem
Seja paciente, o prazo é de 72 horas e de acordo com ás informações até o exato momento o prazo não se esgotou, ou seja seu depósito ainda pode está sendo confirmado hoje (21\08) no 3° dia dentro do prazo estipulado, sendo assim como já mencionado por mim acima aguarde pois todos depósitos efetuados são creditados normalmente. Caso ainda persista em querer enviar um ticket veja o tutorial a seguir e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Conforme ocorreu um pequeno atraso, você deve enviar um ticket para administração relatando o atraso. Você mencionou que não esta conseguindo enviar um ticket, leia o tutorial abaixo e veja se esta fazendo de forma correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem
Veja no seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/, como enviar um ticket a administração de forma correta, caso esteja com dúvidas mediante a isto. Referente ao tempo que você fez o depósito, ainda se encontra dentro do período esperado, por tanto não há nada a fazer, apenas aguarde.
O prazo é de 72 horas úteis para a confirmação de depósitos, no entanto, o seu já está com o seu prazo para se expirar, portanto, após isso ocorrer você deverá encaminhar o caso para o setor administrativo através do ticket, saiba como concretizar tal procedimento com o tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Assuntos de atrasos de comfirmação de depósitos só é tratado via ticket, sendo assim pelo fato de que você não conseguiu estar enviando o mesmo, veja o tutorial á seguir.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração

É válido ressaltar que pequenos atrasos são aceitos, sendo assim lhe aconselho esperar pouco mais, pois até agora não passou o tempo pedido, que no caso é de 72 horas úteis.

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
-
Fique tranquilo pois o prazo para que seja creditado seus GW's é de 72 horas, ou seja o prazo para que seja entregue é até as as 23h59min de hoje.

Edited by Cabu-

O prazo para a creditação dos GoldsWay's em sua conta é de 72 horas (uteis),então aguarde dentro do prazo,você apenas poderá mandar ticket quando esse prazo por expirado e não ter chegado suas moedas.
Referente ao Ticket,você deve estar procedendo de maneira incorreta,ou então já deve ter algum ticket aberto,assim é necessário que você aguarde uma interação administrativa no outro ticket ou cancele o mesmo para pode enviar outro.Proceda o tutorial e saiba como enviar corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O prazo dado pela a administração para que os GoldsWay's sejam creditado em sua conta são de 72 horas úteis, ou seja, seu depósito ainda está dentro do prazo dado pela administração.
Sendo assim, aguarde até o final do dia de hoje, que seus GoldsWay's serem creditado em sua conta.


Sobre o ticket que você não estar conseguindo enviar, esteja verificando se você está realizando os procedimentos corretamente, veja esse tutorial e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você informou você já efetuou o pagamento do boleto então você deve aguardar 72 horas até que o mesmo seja confirmado. Caso necessite de um auxilio para enviar um ticket basta visualizar o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Simples e pratico envie um ticket para nossa administraçao solicitando o caso http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Estamos cientes que no fórum, não estaremos resolvendo assuntos financeiros, isso leva pro pessoal. Qualquer integração perante a depósito efetuado devemos direcionar o senhor até o suporte de ticket, no qual concede a total informação desejada além do mais ciente de uma interação fixa de sua contribuição para o servidor, podemos afirmar que o prazo é de 48 horas úteis após o mesmo for pago, lembrando que a confirmação é automática, não precisa confirma-lo, o prazo máximo de 3 dias úteis é verídico, pois estão muitos depósitos na fila para creditação, abra seu ticket e aguarde: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Mesmo prazo máximo de resposta é o máximo de confirmação.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.