Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu alterar meu nick no jogo, irá interferir em algo no fórum ?

ola eu sou novo no forum tenho a conta a um tempo mas não sou de usar muito o forum queria saber se eu mudar o meu nick do personagem dentro do jogo afetara algum problema com o nick do forum ou algum tipo de bug?

Featured Replies

De maneira nenhuma, você pode utilizar no jogo um nick e no fórum outro que não te afetará em nada, fique tranquilo.
Negativo, estará afetando em nada, pois o fórum é o fórum e o game é game .

Imagem
Não, você pode efetuar alterações no seu nick dentro do jogo normalmente que não irá gerar nenhum bug, até porque o fórum não tem nenhum tipo de conexão com o game em relação a esse tipo de coisa, portanto você pode alterar seu nick normalmente.

Lembrando que no fórum você não poderá alterar seu nick, até porque essa ferramenta foi removida do fórum no qual estava gerando problemas para STAFF com jogadores negociando contas no qual isso é proibido segundo as regras.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo não ocorrerá nada com os personagens de sua account, pois o fórum é uma conta separada da do jogo então pode ficar tranquilo pois nada irá acontecer,
Atenciosamente Swanky
MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão

Não, não afetará em nada, você pode usar um nick no jogo e um outro nick no fórum.
Não, você alterando o seu nick dentro do servidor não irá interferir em absolutamente nada com o seu nome de exibição em nosso fórum, portanto, você pode realizar tal procedimento sem nenhum problema, é válido lembrar que em nosso fórum não há como você mudar o seu nick, pois a ferramenta responsável por realizar tal ato encontra-se inoperante, ou seja, a mesma foi desabilitada.

De forma alguma, se você alterar seu nick no jogo não irá interferir em nada no fórum até porque jogo é jogo, e fórum é fórum, ou seja fazendo a alteração não irá gerar nenhum tipo de bug, fique tranquilo !

Apenas lembrando que em nosso fórum não temos nenhuma ferramenta para estar alterando o nick de exibição .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.