Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema de tomar dc assim que entro.

Sou novo no servidor e nunca consegui logar, eu abro o jogo e ja aparece desconectado,ja baixei o jogo com som e sem som de diferentes links e acontece a mesma coisa, ja segui os tutoriais de dc (parte 1,2 e 3) ja conferi minha internet pelo CMD e o ping e bom,meu sistema e win 7 64 bits, tem alguma coisa a ver?

Featured Replies

Se todos procedimentos já foram feitos e você não obteve um resultado satisfatório na ação, sugiro que abra um ticket para a administração, para você ter um suporte mais qualificado ao ponto de ter o seu respectivo problema resolvido. Após o envio do ticket aguarde por uma interação administração que leva em torno de 72 horas ( 3 dias úteis ).
Como já realizou todos os outros processos, creio que este processo irá lhe ajudar, veja.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
-

Aconselho que você esteja realizando os procedimentos que mostra nesse tutorial para sanar o leg e os desconect's gerado em sua máquina http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/após ter realizado todos os procedimentos ditos nesse tutorial,esteja também realizando uma limpeza em sua máquina por completo, pelo programa da CCleaner,prossiga esse tutorial e aprenda a realizar uma limpeza de forma correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/após ter realizado uma limpeza em sua máquina,e deixa-la limpa sem quaisquer tipos de sujeiras, esteja indo até em nossa web/site no home de download , esteja efetivando o download do patch completo do MuAwaY ,e desative o seu anti-vírus ,quando for realizar o download,quando o mesmo estiver completo e abaixado em sua máquina esteja executando o mesmo na pasta designada do MuAwaY feito todos os procedimentos lhe garanto que você irá jogar normalmente sem nenhum tipo de erro.

Aguardando respostas

[]'s.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda há um processo que pode ser realizado, no entanto veja o tutorial e saiba como remover a compartibilidade de seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Seguidamente caso o problema venha persistir o método único & sanador de problema será enviando um ticket para a Administração averiguar o fato e possivelmente informar o por quê deste erro.
Imagem
Imagem
Se os procedimentos dos tutoriais de como evitar disconnect foi realizado e não houve uma resposta satisfatória, sugiro que formate o seu computador, ou entre em contato com o administrador por ticket, solicitando uma solução para o seu respectivo problema. O caso será analisado e novos procedimentos serão disponibilizado à você, e após a realização dos mesmos de fato obterá um resultado satisfatório na ação realizada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que execute o seu game em modo administrador, pois o problema deve estar ocorrendo devido ao processo de execução do mesmo. Para aprender a executar o ame em modo administrador, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ). Também aconselho que remova a compatibilidade do seu game, pois de fato a mesma pode estar impedindo que você possa estar acessando o game sem levar disconnects. Para aprender a remove-la, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ).
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Segue abaixo


pt 1 http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
pt 2 http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
pt 3 http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ ,
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Se você já realizou todos os ajustes possíveis e expostos em diversas resoluções e soluções de problemas relacionados a isto e juntamente a tutorais de "DC", minha recomendação é que você envie um ticket para nossa administração e veja maiores orientações ou até mesmo faça a formatação geral de sua máquina.
Bom o senhor realizou todos os tutorias, pelo que eu vir só não realizou um que é remover a compatibilidade do jogo então recomendo ao senhor há está fazendo o seguinte tutorial, caso o problema persisti, recomendo abrir um ticket e relata seu problema diretamente para administração.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Em nosso servidor, geralmente players que tem problemas com disconnects, pode ser várias hipóteses , por tanto não vou simplesmente lhe enviar um tutorial de qualquer jeito e vou me aprofundar para realmente ajudar você resolver seu problema, devido á que estou visualizando seu problema é após entrar no servidor e não antes de optar por algum servidor na lista inicial, no entanto creio que á instabilidade pode ser em sua compatibilidade ou até mesmo você pode está baixando o cliente que são sempre atualizados em nosso site oficial, http://muaway.net/ na área de downloads. Caso o problema não seja resolvido, lhe recomendo á verificar seu ping do game, e caso você esteja com perca de pacotes, você terá que contatar á empresa fornecedora de sua conexão, e verificar o motivo da perca de pacotes, mas antes verifique se á perca é nacional ou também com sites/jogos internacionais, caso tenha dúvidas referente aos processos anteriores, me envie MP que posso lhe explicar mais detalhadamente.
Como você informou você já seguiu os tutoriais de disconnect, por minha parte aconselho que você remova a compatibilidade de seu game para tentar resolver seu problema. Para aprender a realizar o procedimento basta seguir os procedimentos do tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Como passou ´por todos os métodos e nenhum sufriu efeito, lhe recomendo que esteja verificando a capacidade de sua placa de vídeo, caso a mesma seja de uma qualidade boa, esteja efetivando o Download do Slim Driver´s e faça um Scan em seu computador, caso aponte que seus driver´s estão desatualizados, atualize os mesmos e depois de feito esta ação com exito, esteja inicializando game novamente,Obrigado.

Baixar Slim Driver´s, Clique aqui.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você já verificou sua internet e já realizou os procedimentos dos tutoriais mencionados por você, irei solicitar que realize os procedimentos do seguinte tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do game.
Caso o problema ainda prensista, encaminhe um ticket ao Administrador solicitando auxilio com seu problema. Veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Como você já efetuou alguns procedimentos e ainda não conseguiu sanar seu problema aconselho a você está removendo a compatibilidade de seu game : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ caso não resolva , esteja enviando um ticket ao nosso administrador solicitando uma solução para seu problema após ter feito isso basta aguardar uma resposta do mesmo.
Antes de tudo esteja removendo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ ]e instalando [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/395202-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/ ] corretamente o cliente em seu computador, apos ter feito esteja removendo a compatibilidade do seu game : [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Atualize também seus driver's através do Slim driver's [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Você já fez alguns procedimentos sim, porém não todos. Por isso peço que realize os procedimentos que os membros deixaram aqui no tópico.
Se ainda assim seu problema não for realizado, envie um ticket contando o ocorrido e dizendo que já realizou os mais diversos procedimentos que aí sim você será devidamente auxiliado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.