Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui criar a Poseidon Wing e deu falha, tem como recuperar meus iitens?

- Estou com uma seguinte duvida. '
- Hoje pela manha eu , fui até o chaos machine fazer uma Asa Poseidon' .
- Ae eu colokei os seguinte itens que pedia
- 1 Set Poseidon [F]+15
- 1 New Pet .
- Com esses itens' ficaria 60% de chanse
- Ae eu peguei e colokei + 1300 Jc Points' , que ficou 73% De Chanse
- Ae eu clickei la para Realizar e deu Falha , bom eu queria saber se tem como ah Administração recuperar os itens.
- Ou eu perdi e a administração não pode recupera-los' ?
- Foda em' ;x :(
ImagemImagemImagem

Powered : Smook

Featured Replies

Nosso administrador deixou claro que não tem como recuperar itens que são perdidos em combinações no chaos machine, sendo assim nem adianta envia ticket por que nada poderá ser feito. Na próxima vez insira mais Creations para que a porcentagem seja maior.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Se a combinação de falha não há como recuperar os itens que foram perdidos na hora que você tentou realizar a combinação.
Pois todos estão cientes que se der falhas os itens irão sumir, e não irá ter reembolso, ou seja, não a verá como você recuperar os itens perdido por causa da falha na combinação.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Infelizmente os itens serão perdidos, pois sua autoria já deveria está ciente adicionando a determinada quantia de JC Point's, no entanto nenhum ato poderá ser realizado, ou seja tais itens foram perdidos.

[]'s
Imagem
Imagem
Creio que não será possível, até porque o Administrador avisou que teria chance da maquina falhar e os itens sumirem, no entanto o mesmo não tem culpa nenhuma, lamento.
Veja palavras de nosso administrador sobre este assunto:
Imagem
Infelizmente se a combinação obteve falha, nada poderá ser feito, a mesma foi bem clara no seu diálogo:
Palavras administrativa:

AVISO IMPORTANTE, CASO FALHE A COMBINAÇÃO, COMO RESULTADO TODOS OS ITENS SÃO PERDIDOS E NÃO PODEM SER RECUPERADOS, NEM MESMO POR TICKET. POR ISSO RECOMENDAMOS ADICIONAR JCPOINT'S PARA AUMENTAR O CHANCE DE ACERTO PODENDO CHEGAR A 100%.
-
Infelizmente não há possibilidades de nosso setor administrativo recuperar o seus itens, pois como a sua autoria relatou ficou com 73% de chance e assim o seu iten sumiu, lamento, se por acaso você quiser reportar esse assunto via ticket, fique a vontade porem a nossa administração não irá lhe reembolsar
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente quando a combinação falha, não existe possibilidades de você recuperar os itens perdidos, portanto não adianta enviar ticket.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não terá como recupera os itens, lembrando que administração deixou claro que não terá como recupera os itens ser houver falha.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Infelizmente os itens inseridos no Chaos machine não poderão ser devolvidos, pois você se responsabilizou à efetivar a criação com 73 % de acerto, e o administrador já deixou claro em um tópico criado à muito tempo atrás que, itens não são devolvidos em combinações, a menos que a combinação esteja em 100 % , pois aí quem será responsável é a administração, pois foi uma falha da parte do Chaos machine , e o mesmo tem a obrigação de arcar com as despesas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo não há como você recuperar os itens perdidos na tal ação pois nosso administrador informou aos players antes se desse algum tipo de problema não daria para recuperar os itens perdidos por isso o mesmo disse para os players que fossem efetuar a criação da wing of poseidon tentar realizar o procedimento com 100% de chances para que não aja nenhum tipo de problema na hora da criação da wing , veja abaixo as palavras de nosso administrador.

AVISO IMPORTANTE, CASO FALHE A COMBINAÇÃO, COMO RESULTADO TODOS OS ITENS SÃO PERDIDOS E NÃO PODEM SER RECUPERADOS, NEM MESMO POR TICKET. POR ISSO RECOMENDAMOS ADICIONAR JCPOINT'S PARA AUMENTAR O CHANCE DE ACERTO PODENDO CHEGAR A 100%.

#edit correção de uma palavra.

Edited by Coyote_-

Todos nós estamos cientes que se chegar a dar falha na chaos machine, item algum será reembolsado pela Administração, no mais, lamento.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Negativo, antes de você realizar a combinação, você teria que ler o tópico criado por nosso administrador, no qual continha notícias referentes a chaos machine, esse erro só aconteceu por um descuido seu, portanto não será possível reembolsar os itens perdidos por você, lamento, veja o tópico criado por nosso administrador perante a falhas que podem acontecer na ferramenta chaos machine: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/513982-noticias-informacao-sobre-a-combinacao-da-poseidon-wings-e-upar-level-ate-15/page__p__4509156__fromsearch__1&#entry4509156

Edited by Brusher

Como você informou a combinação deu falha, a administração não pode fazer absolutamente nada pois quando você vai criar algum item via chaos machine você deve estar ciente que pode dar falha é os itens podem sumir. Ela deixa bem claro que caso ocorra falha não existe devolução de itens.
Infelizmente seus itens foram perdidos, pois falhas no mesmo é algo possivél e todo o player que faz uso tem que assumir a responsabilidade e saber que pode falhar o mesmo perder seus itens por inteiro, mesmo que há 1 % de chance de perca de itens ainda sim é possível e o player que faz uso da ferramenta tem que esta ciente disto, infelizmente nossa Administração nada fará pois é um fator do jogo apenas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo,caso falhe não terá como estar recuperando itens que foram perdidos,nossa administração deixou bem claro sem houver falha.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Você infelizmente não sera ressarcido por perdas na sua falha ao tentar cria a Poseidon Wing, até por que você optou por fazer a combinação com apenas 73% de acerto no qual com essa chance de dar certo, você ainda tem 27% de falhar, ou seja, muito. No qual é viável que esteja acrescentando JC point's para que fique no limite de 100% e não ocorra falhas.

Palavras administrativas em negrito no tópico: [Notícias] Informação sobre a combinação da Poseidon Wings e Upar level até +15

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
A administração informou que não há como recuperar itens no chaos machine após uma combinação der falha, veja as seguintes palavras administrativas:

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.