August 23, 201411 yr comment_4510541 Irei realizar um simples elogio Mobby : Bom,não te conheço,mais vejo que você manda muito bem no suporte,logo Menos estará integrando na Equipe. Templario : T3MPL4R1O,muleque zika,ta mandando muito bem no suporte,Logo Menos T3MPL4R1O_CL,hu3 rsrs Reven-ZL : Seria muito aprazivel ter você na Equipe novamente,você foi um dos melhores,logo menos Reven_CL. Marck_ : Já ta na hora de teu Cl chegar em mano,ta mo tempo ai mais quando tu menos esperar ele chega,Foco MLK. FranK_ : Voz Fina,logo menos CL. Ufologo : Amigo plank,logo menos Ufologo_CL mito. Bck : Não te conheço,mais tem um otimo suporte,continue assim. _Fox : Belo suporte,ja está ai um tempo em,cade teu CL mano O.o Suuke_AP : Meu abigão lucas,Logo menos Lucas_DSO,pois tu é mito seu gordo <3. Se esqueci alguem,é por que eu quis xau '-' Report
August 23, 201411 yr comment_4510564 Muito obrigado pelas palavras referida a minha pessoa, é muito gratificante para mim! Obrigado mesmo Report
August 23, 201411 yr comment_4510571 Opa,faz um tempinho que não recebia um elogio,estou tentando melhorar cada dia mais,emfim fico muito feliz mesmo,muito obrigado Kush_xP! ♥ Report
August 23, 201411 yr comment_4510587 QuoteBck : Não te conheço,mais tem um ótimo suporte,continue assim. Obrigado pelo elogio mano, é muito gratificante receber um elogio em nosso web fórum, afinal voltei com o suporte hoje e recebo um elogio, muito obrigado mano, de ter visto meu suporte tão rapidamente, e parabéns aos demais elogiados, +concedido. Backteria MuAwaY! Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
August 23, 201411 yr comment_4510851 Elogio mencionado, Tópico fechado. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Mobby : Bom,não te conheço,mais vejo que você manda muito bem no suporte,logo Menos estará integrando na Equipe.
Templario : T3MPL4R1O,muleque zika,ta mandando muito bem no suporte,Logo Menos T3MPL4R1O_CL,hu3 rsrs
Reven-ZL : Seria muito aprazivel ter você na Equipe novamente,você foi um dos melhores,logo menos Reven_CL.
Marck_ : Já ta na hora de teu Cl chegar em mano,ta mo tempo ai mais quando tu menos esperar ele chega,Foco MLK.
FranK_ : Voz Fina,logo menos CL.
Ufologo : Amigo plank,logo menos Ufologo_CL mito.
Bck : Não te conheço,mais tem um otimo suporte,continue assim.
_Fox : Belo suporte,ja está ai um tempo em,cade teu CL mano O.o
Suuke_AP : Meu abigão lucas,Logo menos Lucas_DSO,pois tu é mito seu gordo <3.