Vejo diariamente em nosso servidor quando tem algum GM/MD online realizando eventos, sempre tem uns engraçadinhos que não ganha nada e ficam xingando e criando tópicos no fórum para reclamar dos mesmo, com isso tudo nunca vi nenhum dos GM/MD respondendo com ofensas, sempre respondendo adequadamente sem faltar com respeito aos membros.
FireBoy_GM, About_GM, Proxy_GM, Lucas_GM, Great_GM, Veloxy_MD, Ruhlei_MD, Howrang_MD estão de parabéns, pois estão sempre dando o melhor de si para agradar a todos no game PARABÉNS
Opa, não posso esquecer dos membros do suporte, vi boatos que tem um jovem ai que usava skin invisível para fugir dos dos fans né Plank kkk', mais essa galera do suporte tudo gente boa sempre ajudando quem precisa mitos do suporte, (Holzk, Stronda, Dance, Acem, Reven-ZL, Plank, Mobby, Fenix_xP, Marck_, 4nJo_, Squash, Junin, Junior_-, iJunior),Conduta_CL, Beatles_CL,Andre_CL, Matrix_CL , ja ja irão subir mais um degrau de suas jornadas PARABÉNS pessoal s2
Tem mais gente só que eu que antes de cria o tópico lembro de geral, mais na hora de escrever some todos desculpa quem eu não citei mais também estão de parabéns
FireBoy_GM, About_GM, Proxy_GM, Lucas_GM, Great_GM, Veloxy_MD, Ruhlei_MD, Howrang_MD estão de parabéns, pois estão sempre dando o melhor de si para agradar a todos no game PARABÉNS
Opa, não posso esquecer dos membros do suporte, vi boatos que tem um jovem ai que usava skin invisível para fugir dos dos fans né Plank kkk', mais essa galera do suporte tudo gente boa sempre ajudando quem precisa mitos do suporte, (Holzk, Stronda, Dance, Acem, Reven-ZL, Plank, Mobby, Fenix_xP, Marck_, 4nJo_, Squash, Junin, Junior_-, iJunior), Conduta_CL, Beatles_CL,Andre_CL, Matrix_CL , ja ja irão subir mais um degrau de suas jornadas PARABÉNS pessoal s2
Tem mais gente só que eu que antes de cria o tópico lembro de geral, mais na hora de escrever some todos
È isso ai Galera TmJ Sempre
Edited by -_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!