Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vejo diariamente em nosso servidor quando tem algum GM/MD online realizando eventos, sempre tem uns engraçadinhos que não ganha nada e ficam xingando e criando tópicos no fórum para reclamar dos mesmo, com isso tudo nunca vi nenhum dos GM/MD respondendo com ofensas, sempre respondendo adequadamente sem faltar com respeito aos membros.

FireBoy_GM, About_GM, Proxy_GM, Lucas_GM, Great_GM, Veloxy_MD, Ruhlei_MD, Howrang_MD estão de parabéns, pois estão sempre dando o melhor de si para agradar a todos no game PARABÉNS :)

Opa, não posso esquecer dos membros do suporte, vi boatos que tem um jovem ai que usava skin invisível para fugir dos dos fans né Plank kkk', mais essa galera do suporte tudo gente boa sempre ajudando quem precisa mitos do suporte, (Holzk, Stronda, Dance, Acem, Reven-ZL, Plank, Mobby, Fenix_xP, Marck_, 4nJo_, Squash, Junin, Junior_-, iJunior), Conduta_CL, Beatles_CL,Andre_CL, Matrix_CL , ja ja irão subir mais um degrau de suas jornadas PARABÉNS pessoal s2
Tem mais gente só que eu que antes de cria o tópico lembro de geral, mais na hora de escrever some todos :( desculpa quem eu não citei mais também estão de parabéns :)

È isso ai Galera TmJ Sempre :love:

Edited by -_Julio_-

Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Vlw mlk, tu é mito, se precisar sabe aonde me encontrar.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, fico realmente grato para cada elogio que recebo! ;DD

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo Elogio mano ♥
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Valeu por me mencionar em seu elogio, fico muito feliz pelo reconhecimento. Parabéns aos demais! :D
Muito obrigado pelo reconhecimento, em também mencionar meu nick em seu elogio, isso prova que meu trabalho quanto dos de mais membros estão indo bem, fico muito agradecido e parabéns aos de mais elogiados. :weakbench:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado. Por estar reconhecendo meu esforço diário no fórum. Fique com Deus amigo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Muito obrigado pelo elogio amigo, fico muito feliz em saber que estou realizando minhas tarefas corretamente, e fico mais feliz ainda em ver os players satisfeitos.
Tamo junto. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Reven-ZL

Valeu mesmo manin de coração..
São jogadores iguais a você que me motiva todos os dias a um único fator "saudade", isto me predomina todas ás vezes em buscar forças para poder continuar e não desistir de tentar ver o sol nascer a favor novamente. Mas quanto aos demais elogiados, meus parabéns e obrigado novamente.
Valeu Julio ;)
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Muito obrigado pelo elogio irmão, oque motiva a continuar dando suporte é o reconhecimento de membros como você! ♥ TMJ :P
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.