Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, queria elogiar voces por estes wars maravilhosos mais infelizmente hoje não foi nosso dia, muitos desfalques na guild pelo horário que o evento foi posto e a falta de atenção dos game masters e moderadores de que faltava 1 player nosso que cujo o mesmo era elfa "Hang_xP" não foi puxado e ficamos com 1 elfa pra bufar 16, mais e isso galera bola pra frente pois não e aquele evento de grande porte como o war total mais e um evento bem planejado e elaborado a falta de organização e nossa não dos organizadores, bola pra frente ainda somos a guild número 1 do servidor ( na minha opinião claro ). !!!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

É Isso aí mano bola pra frente só não podemos para,temos que admitir que a Guild HotFire levou a melhor,e foi melhor do que a gente e mereceu ganhar,não é sempre que ganhamos,mais valeu a guild ta de parabéns.
;)
  • Author

Ver postBKdoGama-, em 23 August 2014 - 10:51 PM, disse:

Foi um prazer enfrentar vocês :)

prazer e todo nosso, uma guild de qualidade altissima como a de vocês não se encontra mais hoje em dia, espero que continuem progredindo e continuem com essa nova guild (nova em termos) que ses iram longe, e já estou com gostindo de querendo enfrentar vocês novamente :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.

Ver postiVenon, em 23 August 2014 - 10:53 PM, disse:

prazer e todo nosso, uma guild de qualidade altissima como a de vocês não se encontra mais hoje em dia, espero que continuem progredindo e continuem com essa nova guild (nova em termos) que ses iram longe, e já estou com gostindo de querendo enfrentar vocês novamente :D

é porque eu to nela...
zoaa, uma tropa bem trabalhada e organizada é ruim de aturar......
By:Tcha Tcha da vila kennedy
  • Author

Ver postDrianu, em 23 August 2014 - 10:56 PM, disse:

Ver postiVenon, em 23 August 2014 - 10:53 PM, disse:

é porque eu to nela...
zoaa, uma tropa bem trabalhada e organizada é ruim de aturar......
By:Tcha Tcha da vila kennedy

kkk, e isso ae rapaziada, go que go, quem sabe mais pra frente ses nos poderemos se enfrentar novamente, mais a nossa equipe vai estar mais que completa em kkk :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
Isso ai time . As derrotas vem para que a vitoria seja a melhor
Eu infelizmente nao pude ir para ajudar . Mas quem foi representou . E isso ai
[ForCry] tmj s2

Imagem
Imagem
Parabéns aos membros, à guild ForCry foi há mais organizada do evento, pena que não foi dessa vez.

Obrigado pela participação de todos e até a próxima.

Obs: Quem ficou responsável em puxar a mesma não foi eu, caso tenha faltado algum jogador, mesmo não sendo eu, eu peço desculpas pois não tivemos nenhuma intenção de prejudicar vocês.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postProxy_GM, em 23 August 2014 - 11:10 PM, disse:

Parabéns aos membros, à guild ForCry foi há mais organizada do evento, pena que não foi dessa vez.

Obrigado pela participação de todos e até a próxima.

Obs: Quem ficou responsável em puxar a mesma não foi eu, caso tenha faltado algum jogador, mesmo não sendo eu, eu peço desculpas pois não tivemos nenhuma intenção de prejudicar vocês.

relaxa erros acontecem, mais o erro não foi o de vocês e sim o nosso infelizmente :/, mais em nome de toda a ForCry agradecemos por reconhecer a guild e nas próximas edições estaremos firme e forte :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
Parabéns ForCry.

Infelizmente ocorreu esse imprevisto com vocês, não sabemos o "por que" do jogador em questão não foi puxado, eu estava na guild, poderiam ter ido até mim e solicitado que fosse puxado, caso falaram pela @ não teve com eu visualizar, enfim...

Você perderam? SIM, mais mostraram umas coisas essências para uma GUILD, organização, competência, obediência ao superior guild master, assistente e mestres da guild, e claro, uma amizade que fez a guild mostrar como são bons no que fazem JUNTOS... Merecem o meu respeito, como de todos nesse game, são humilde e guerreiros.

Vocês não tem nada mais além do que, um WAR TOTAL e um BATLE GUILD juntos, vocês certamente "respeitam para serem respeitados". Parabéns de coração ForCry e adorei participar com vocês na 1ª e 2ª Edição do evento.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.