August 24, 201411 yr comment_4512174 Parabéns a STAFF Principalmente Ao Proxy_GM Pelo Grande Evento. Parabéns ao Lucas Pelos MT MT Da Madrugada '-' Parabéns Ao Veloxy Pelos Eventinhos dps da Batle Parabéns ao FireBoy quando entra só evento nota 10 Parabéns a STAFF inteira. Report
August 24, 201411 yr comment_4512175 Obrigado pelo reconhecimento amigo, fico muito feliz em saber que os players estão gostando do meu trabalho. E parabéns à todos os demais da STAFF, todos estão mitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 24, 201411 yr comment_4512176 Acho que meus Parabéns de verdade quem Merce eo FireBoy_GM porque o mlq e mito de verdade nao ums e outros que chega hoje e que sair mandando e achando que e mito a e o Proxy esta de parabéns pela boa capacidade de ter criado um evento que estava faltando no servidor. Atenciosamente, Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 24, 201411 yr comment_4512177 VitinhoTonini, em 24 August 2014 - 01:56 AM, disse: Acho que meus Parabéns de verdade quem Merce eo FireBoy_GM porque o mlq e mito de verdade nao ums e outros que chega hoje e que sair mandando e achando que e mito a e o Proxy esta de parabéns pela boa capacidade de ter criado um evento que estava faltando no servidor. Ta bem concordo com vc teve uns q quando era md toda hora tava Online mais agora .. ta zika Atenciosamente - Ollkaida MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !! Report
August 24, 201411 yr comment_4512739 Belo elogio, STAFF está mesmo de parabéns, ambos são mitos • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
August 25, 201411 yr comment_4513544 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Parabéns ao Lucas Pelos MT MT Da Madrugada '-'
Parabéns Ao Veloxy Pelos Eventinhos dps da Batle
Parabéns ao FireBoy quando entra só evento nota 10
Parabéns a STAFF inteira.