Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não consigo enviar mp para os staffers?

Featured Replies

Provável que as MP´s dos demais membros da STAFF Que você esta tentando enviar estejam com a caixa de entrada CHEIA, ou possa ser que os mesmos desabilitaram o sistema de recebimento de MP´s temporariamente,verifique suas demais configurações de sua conta para ver se você não habilitou nenhum bloqueio,obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua caixa de MP pode esta vazia ou até mesmo desabilitada, pois eu consegui enviar uma MP para o Lucas_GM agora mesmo, verifique se você não esta com a caixa de entrada lotada, para mais informações sobre esse processo leia o tutorial abaixo de como enviar uma MP:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/

Imagem
Imagem
Imagem
Pois você foi marcado como SPAMMER, e membros que são marcados como SPAMMER não tem nenhuma possibilidade de enviar mensagens pessoais, ressaltando que para ser marcado como um SPAMMER, alguma regra você infringiu, como por exemplo: enviar link's que contenha vírus, entre outros.
A Staff tem o prazer de ter acesso a uma ferramenta , a qual anula receber MP(Mensagem privada).
Para assim os players não aglomerarem a Caixa de mensagens , ou até mesmo incomode-o com coisas alheias.
Tente Falar em 1 momento no qual o mesmo esteja online. Ou marque o mesmo em 1 tópico se for algo de extrema
importância.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Você pode estar realizando o procedimento da maneira incorreta ou o membro estar com sua caixa de MP cheia ou até mesmo estar com suas MP desabilitada, no mais, veja esse tutorial e saiba como enviar MP corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O senhor não deve está conseguindo enviar MP's para os de mais mebros da STAFF, pelo motivo de que eles estão com suas caicha de entrada cheias ou então bloquearam os envios de MP's.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
-
De fato sua autoria não está conseguindo enviar uma mensagem pessoal para um integrante de nossa equipe pelo mesmo encontrar-se com a caixa de mensagens cheia. Também existe a possibilidade de estar desativado o sistema de mensagens. Sendo assim contacte o mesmo através de comentário para resolver o assunto que deseja e pergunte o mesmo. Apenas ressaltando... Caso o mesmo venha aderir a quantia máxima de MP's (50 mensagens) irá aparecer uma mensagem informando.

[]'s
Imagem
Imagem
Você pode ter sido marcado como Spammer, ou seja, todos os membros cujo foram marcados pelos nossos STAFFERS, além de banidos, não podem responder e nem enviar mensagens pessoais para outros membros.
Verifique sua caixa de entrada, talvez a mesma esteja totalmente lotada e com isso, impossibilitando que você realize o procedimento de enviar uma mensagem pessoal(mp) à um determinado integrante da equipe. Caso não saiba o procedimento correto para enviar uma mensagem pessoal, prossiga o link do retrospectivo tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
#POSTE RESULTADOS POR FAVOR
ImagemImagem
Você de fato deve estar realizando algo improcedente, pois o sistema de mensagens privada/pessoal está operando normalmente, ou seja, certifique-se de que você não está realizando nenhum procedimento incorreto.
Caso você não esteja realizando nada errado, tenha certeza de que o membro da STAFF ou está com sua caixa de MP cheia, ou o mesmo está com a caixa de MP desabilitada o que é totalmente sem nexo, até por que um membro da equipe em hipótese alguma desabilitaria sua caixa de MP para negar ajuda aos players, ou seja, veja o tutorial abaixo e saiba como enviar uma MP de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.