Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)POr que meus potions aparentam estar lentos?

Bom galera, eu sempre poto com o QWE, mais ultimamente, eu venho sofrendo com algum tipo de ''BUG'' mesmo eu potando com os 3 ''QWE'' parece que estou potando apenas com o ''Q'' Os pot so ficam saindo de 1 em 1... alguem sabe resolver esse poblema? OBS: ESTOU SEM LEG...
Imagem
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão -

Atenciosamente - AlexandreV

Featured Replies

Não há como um "potion" bugar, o que poderá ocorrer é você não conseguir usufruir da healing potion em suas batalhas, então relogue e coloque o mouse acima de uma healing potion, então usufrua do comando CTRL+Q ou CTRL+W / CTRL+E e assim colocando os mesmos para serem utilizados, no mais caso não consiga utilizar os potions eu sugiro que você altere sua classe e depois efetue o procedimento novamente, feito isso irá sanar o seu suposto problema.
Mesmo que pareça que você não está com "Lag" pode sim ser um problema relacionado ao mesmo,portanto verifique se sua conexão com a internet não está com instabilidades,até porque esse é o principal fator que pode ocasionar esse tipo de lentidão.
Tente,alterar a propriedade do jogo,pressionando as teclas Ctrl+Alt+Delete,após aparecer o gerenciador de tarefas com o jogo em execução clique na aba "Processos" e procure por muaway.exe,clique com o botão direito em cima dessa opção,vá até alterar propriedade e selecione a opção "Baixa".
Tente também remover a compatibilidade do jogo,se não souber proceda o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
Imagem
Imagem
-
Aconselho que você esteja removendo a suas compatibilidades, veja esse tutorial e aprenda a realizar o procedimento de maneira correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ , após ter removido a suas compatibilidades, aconselho que você esteja realizando uma limpeza em sua máquina, pelo programa da CCleaner, veja esse tutorial e aprenda a como limpar a sua máquina http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/, após ter realizado uma limpeza em seu windows, entre em nosso servidor e teste, se por acaso continuar a mesma coisa, esteja entrando em nosso site, e abaixe o patch completo do muaway, após ter realizado o download do mesmo com seu anti-vírus desligado, execute ele na pasta do muaway, que provavelmente o problema será resolvido com êxito.
Aguardando respostas

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre no inventario, deixe o mouse sobre o potion e aperte as seguintes teclas : Alt+QWE
É apenas um bug " lag " pois nao tem como gastar 1 , somente pressionando 3 opções.Oque poderia ser dito , algo do genero se o Programador altera-se o tempo em potar.

Mas falando a respeito da sua dúvida, se realmente acha que está bugado jogue todos os potions no chão,
compre novos potions , sendo eles life+mana ' para desbugar o QWE' e assim compre novamente somente LIFE.E retorno para QWE ' e faça o experimento.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Não está ocorrendo de fato nenhum bug! Creio que está ocorrendo uma lag no carregamento, que impede que os potions sejam utilizados rapidamente como de costume. Aconselho que esteja efetuando a remoção da compatibilidade de seu game, para que o problema possa estar sendo resolvido. Para remove-la basta clicar com o botão direito do cursor de seu mouse sobre o ícone do muaway, clicar na opção "propriedades → compatibilidade" e desmarque a opção "executar este programa em modo de compatibilidade", para obter mais informações, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ).
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso não é um bug, e sim lag em sua máquina, ou também você não esteja potando rápido suficiente para que saia mais do que 1 potion de cada vez, aconselho você que remova a compatibilidade do seu game, sendo que poderá diminuir um pouco do seu problema, caso não saiba como realizar este processo, veja o tutorial abaixo.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Isso vai sempre acontece quando estiver com instabilidade em seu jogo, sua jogabilidade fica lenta, os potions aparenta estar em câmera lenta, mais isso é normal quando estiver com lag ou com a conexão instável. Mas esteja ciente que, se os potions estiverem normais nas letras Q,W e E não vai ter bug que faça eles serem potados mais de vagar, até por que mesmo estando nas três letras correspondentes aos potions vai esta diminuindo um em um.

Faça uma vistoria em seu computador para que diminua os lag em seu jogo, pois seu processador esta com dificuldades de processar o Windows e seu jogo, possa ser falta de atualização dos drivers.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.