August 24, 201411 yr comment_4512453 Galera aquelas 10 pessoas da enquete do away music já foram classificadas? Isso significa que eu já ganhei? [Removido] Edited August 24, 201411 yr by Andree_CL Assunto desnecessário a ser mantido em tópico! Trate via ticket. Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
August 24, 201411 yr comment_4512456 Exato, os 10 jogadores que encontram-se na Enquete, são as musicas que nossa administração avaliou como melhor neste Edição do evento AwaY Music, desta forma, o jogador que receber mais votos na tal enquete ficará em 1° lugar. Report
August 24, 201411 yr comment_4512457 Eu só sei que ganhei em 1° #Salve Veja abaixo o possível resultado do 12° AwaY Music Quote1° MODO_BK 2° iNigga 3° SASUKE_TM 4° jairolucas 5° iRebout 6° MAR_BK DiaBlooO , _-Zeus-TM, Furacao-Br (PERMANECERAM EMPATADO) RRRegiSSS - Com um voto. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/510639-eventos-enquete-do-12-away-music/ Edited August 24, 201411 yr by Original-MODO_BK Report
August 24, 201411 yr comment_4512459 Bom amigo , quanto a sua dúvida , ainda não sabemos vamos aguardar o pronunciamento da nossa administração, porém essas 10 classificados foram escolhidos pela administração e o mais votado pela galera é o vencedor. Edited August 24, 201411 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 24, 201411 yr comment_4512460 A enquete aina não foi finalizada, ou seja até o momento não foi definido um ganhador para o evento. Creio que brevemente a enquete estará sendo encerrada e o tópico contendo os ganhadores será postado, portanto aguarde. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 24, 201411 yr comment_4512461 Correto, os 10 jogadores que estão nas enquetes são as musicas em que a Administração avaliou como boas neste edição do AwaY Musc e a enquete foi criada para que o jogador que tenha mais votos vença em primeiro lugar. Já sobre as imagens das asas, são sim parecidas. Porém como todos nós sabemos não são todos os itens em que nossa programação juntamente com os Designers desenvolvem, muitas vezes ocorrem de se inspirarem em outros jogos, ou seja, pegando itens já existe como do perfect world que serve de inspiração para vários jogos. Edited August 24, 201411 yr by Stones_ Atenciosamente, Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
August 24, 201411 yr comment_4512462 Sim,aquelas pessoas da enquete são as classificadas,e o administrador fez a votação por enquete pra saber o ganhador. Referente a imagem,as asas são muito semelhantes. Report
August 24, 201411 yr comment_4512463 - Exatamente, os 10 primeiros jogadores da edição atual do evento AwaY Music já foram selecionados através deste novo método cujo foi selecionados por cada jogador. []'s Report
August 24, 201411 yr comment_4512464 - Sim, os 10 respectivos jogadores que se encontra na enquete que o nosso administrador fez, são as melhores músicas que o nosso setor administrativo avaliou e gosto más, e assim os usuários que estiverem com más votos na enquete que o nosso administrador fez ficara em 1º colocação. []'s. Report
August 24, 201411 yr comment_4512465 Correto, a enquete que nosso administrador criou é para saber quem vai ficar em primeiro lugar, o membro que tiver mais voto estará ficando em 1° lugar. Report
August 24, 201411 yr comment_4512467 Os dez participantes estão exposto em uma enquete, aquele que obtiver mais fotos até o término do evento estará saindo como vencedor. É válido ressaltar que, momentaneamente não foi postado a lista de vencedores, porém, visualizando a enquete e vendo o número de votos já dar para se ter uma base de quem estar an frente com mais e menos votos, e suas respectivas colocações. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 24, 201411 yr comment_4512468 - Exato, aquelas 10 pessoas que estão na enquete foram classificadas por nossa administração, agora, o jogador que receber mais votos, irá ser o vencedor. Report
August 24, 201411 yr comment_4512469 Correto os dez ganhadores do evento AwaY Music já estão na enquete o membro que obter mais votos será o vencedor do evento. Report
August 24, 201411 yr comment_4512470 O administrador colocou os 10 nicks na enquetes para serem votados, os mais votados serão os vencedores do evento, sobre as asas são bem iguais. Report
August 24, 201411 yr comment_4512472 Correto, os players que se encontram na enquete, pode ter sua visualização que todos estão classificados. Sobre esta inserção de nossa asa já obtém um certo estilo, e sim ficaria a mesma aparência, a administração juntamente com sua equipe de progamação vem sempre realizando inovações, é claro vinda da equipe administrativa, e repassada para progamação. Backteria MuAwaY! Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
August 24, 201411 yr comment_4512516 Sim, os 10 jogadores colocados na enquete são os classificados, a votação na enquete é para estar fazendo a colocação dos jogadores. Prossiga a enquete e veja os votos computados: [Enquete] Enquete do 12º AwaY Music Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 24, 201411 yr comment_4512517 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Isso significa que eu já ganhei?
[Removido]
Edited by Andree_CL
Assunto desnecessário a ser mantido em tópico! Trate via ticket.
Galeria Powered By Flay Art.
Clique aqui para ver minha Galeria!
Away Eventos's já ganhos!
Away Music #12Clique aqui
Away Music #10Clique aqui
Away Music #9Clique aqui
Away Music #8Clique aqui
Away Music #6Clique aqui
Away Photo #7Clique aqui
By Eu
Galeria Powered By Flay Art.
Clique aqui para ver minha Galeria!