Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)(Aguardando resposta do player)Cetinha Para Cima

Olá Galera,
Hoje Falando com alguns amigos eu descobri que quando se aperta Enter e Cetinha para cima a ultima coisa que foi escrita por voce aparece, no meu caso não aparece nada,e isso iria facilitar bastante em eventos feitos por MD's e GM's pois eu não preciso ficar escrevendo trade ou apertando Ctrl+V. O meu teclado esta com todas as teclas funcionando corretamente incusive as Cetinhas. Então se Alguém souber alguma maneira de arrumar eu ficaria muito feliz, Obrigado pela atenção. Espero sua Resposta. Vllw.
Atenciosamente : Abusado.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem

Um Mito !

Spoiler

Featured Replies

Isso é padrão da versão, você deve falar algo e da enter para que a mensagem seja gravada no seu histórico, apos você falar algo aperte a tecla enter e a seta pra cima no qual irá aparecer o que você digitou. Lembrando que isso é dentro do servidor ou seja qualquer problema tente relogar ou até mesmo trocar de servidor, se possível reinicie o cliente.

Imagem
Imagem
Imagem
Se este opção não estar operando em seu game, acredito que possa ser defeito na tecla, faça o teste em um bloco de notas, para chegar à uma conclusão. Caso a tecla esteja funcional, remova o game por completo e consequentemente efetue o download do cliente atualizado em nosso web-site na aba de "Download's", provavelmente conseguirá desfrutar da opção desejada. No mais, poste resultados para que possamos ficar ciente do mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo você joga em modo janela? Se joga em modo janela, tente colocar modo tela cheia. Pois muitas vezes clica fora da aba do jogo, e então as funções mudam, ou até mesmo o teclado estando em modo janela, as cetinhas não ficam para o jogo no caso, e sim para outras funções no sistema. Espero ajudar, se já joga em tela cheia e mesmo assim isso acontece não sei qual o problema amigo.

Flood para corrigir erros. :confused:

Edited by Spyter_xP

Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Prezado, isto com certeza desrespeito ao seu teclado, pois o servidor se incluí conforme você mencionou acima, ou seja é o sistema que vem em nossa versão onde que todas ás últimas mensagens escritas, podem ser expostas novamente, basta apertar; [para cima e enter], mas certifique-se de que seu teclado se encontra em boas condições, caso esteja. Recomendo que você feche o jogo e abra-o novamente, pois pode ser algum bug ou algo do gênero que esta impedindo você de usufruir desta vantagem.
Este comando funciona com todos os jogadores de nosso servidor, pois isso é uma ferramenta que foi inclusa em nosso servidor, basta você pressionar a tecla ENTER e digitar /trade, após realizar este processo, pressione a tecla ENTER de novo, e após isso pressione para cima duas vezes, que irá funcionar normalmente.

E como o senhor disse que o mesmo não está funcionando em sua residência, aconselho você a deixar o seu game no modo tela cheia, caso continue não funcionando, tecle alt+f4 e entre no servidor normalmente, pois isso pode ser algum tipo de bug que esteja ocorrendo com você.

Edited by Stones_

Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Creio que você não deve ter clicado no enter para gravar sua fala, sempre que você for da trade no game master você deve escrever /trade e aperta a tecla enter para gravar, logo após basta ficar apertando a tecla para cima.

Edited by Mistc

Para que isso aconteã, você terá que escrever algo antes para ficar gravado em seu histórico, ai você aperta a ceta para cima que irá aparecer o que você tinha digitado, assim te ajudando em alguns eventos como você citou.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Bom a tecla de atalho está funcionando perfeitamente e como o senhor diz que sua residencia e em sua maquina não está funcionando, creio que o seu teclado deve está danificado, recomendo a troca e para fazer um teste.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ola, boa noite!
Seu problema pode estar associado a diversos motivos, primeiramente esteja ciente de que algumas teclas podem queimar e parar de funcionar, eu mesmo passei por esse problema, minha tecla de print screen, f12 e outras não funcionavam, foi necessário comprar um novo teclado, sugiro que você faça um breve teste que é bastantes simples.
Entre no servidor e escreva algo, em seguida abra o teclado virtual e clique na seta:
Imagem

Se aparecer a ultima mensagem é porque de fato é seu teclado, se não aparecer então podemos desconsiderar que a tecla queimou, retorne após o teste e diga o resultado.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom Galera,
Eu Jogava em modo janela e como o membro Spyter_xP mencionou se clicar fora da aba do jogo as funções podem mudar, e eu clicava direto ate pq eu não sou fan de ficar apertando f9, então para facilitar eu clicava para fora da aba, após ter visto o post dele eu coloquei em modo tela cheia e eu vi que teve algumas melhoras, por exemplo o Alt+F4 não fechava meu jogo e agora fecha, porém quando digito o texto e aperto enter para gravar como voces falam e depois aperto enter e cetinha para cima a mensagem não aparece, Então resolvi fazer o Que o About mencionou,Eu abri o teclado virtual do computador e entrei no jogo e usando o teclado virtual e escrevi uma mensagem e dei enter depois apertei enter denovo e cetinha pra cima isso tudo no teclado virtual, mas mesmo assim não funcionou, Acho que isso prova que não é meu teclado, Pois tambem fiz um teste no Bloco de Notas como Mencionado pelo Ufologo e pegou normalmente. Desculpem a demora pois estava testando todas opções.

Imagem

Um Mito !

Spoiler
Geralmente os Windows XP não funciona esse método de setinha para ↑ (seta para cima). Favorável usufruir do Windows 7.

Esteja desinstalando e instalando novamente seu jogo. Caso não der certo, esteja desfrutando do sistema operacional Windows 7.

Aguardando resposta.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author
Obrigado Andre, Acho que não tem jeito mesmo rsrs. Vou ter que formatar, obrigado pela atenção, pode fechar o tópico já. vllw.

Imagem

Um Mito !

Spoiler
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.