Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu deletar meu char, perco meus pontos do ranking ?

Eu tinha um char com pontos no ranking , eu deletei o char sem querer . Eu perdi meus pontos ? :/

Featured Replies

Exatamente, caso você exclua seu char você perde os seus pontos e não é possível recuperar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim vocé perdeu seus pontos , quando vocé exclui seu char automaticamente vocé perde seus pontos no ranking
Atensiosamente, Device
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente sim, pois ao deletar o personagem todos os pontos que estavam incluso no mesmo também são deletados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, após o deletamento de um char, os pontos que você possue com o mesmo no ranking são apagados também.
Exato após você ter deletado seu char,você perde todos seus pontos no ranking.
;)
Sim, a partir do momento que você deleta seu personagem, você perde troféus, pontos no ranking.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, personagens deletados juntamento com eles são deletados os pontos obtidos no ranking.

Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, após excluir o character, todos os dados que o mesmo possuía são perdidos.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
-
Exatamente, todos os pontos após deletar seu personagem serão perdidos.

[]'s
Imagem
Imagem
Sem sombras de dúvidas. Após deletar um char , você apaga os registros do mesmo.Sendo assim sua história feita (marcada) simbólica-mente é apagada. Lamentável !
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

sim membro, você excluiu seu char, por causa da declaração de banned do mesmo.
Então você perde todos seus pontos no ranking.
Sim, se você possui um char que tem pontos ou estar em algum ranking do servido, após este char ser deletado todos os pontos são deletados juntos com o personagem, ou seja, você perdeu todos os pontos que tinha no char que deletou.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, a partir do momento que você deleta um personagem, todos aderidos e pontos em algum rank são perdidos.
Infelizmente sim, pois ao realizar o ato de exclusão do seu personagem no game, tanto as informações pertecentes ao personagem como os pontos no ranking de eventos são perdidos, e de fato não existe chance de recuperação dos mesmos.
Sim, ao excluir um personagem automaticamente você irá perder todos os pontos em ranking's que o mesmo possuir, e não terá meios possíveis de recuperar os tais pontos.
Exatamente, pois infelizmente a única coisa que podia fixar os pontos de seu personagem em sua conta era ele próprio, por tanto como você o deletou, infelizmente você perdeu todos os pontos que este personagem tinha no ranking.
Sim, ao deletar um personagem os pontos que nele contia é deletado.
Correto, se você sem querer deletou o seu personagem, você perdeu todos os pontos no ranking, que você obtinha com o mesmo e não terá, como estar recuperando os pontos no ranking, que você tinha, emfim se você deletou o personagem, perdeu todos os seus pontos no ranking, que tinha no mesmo .

Imagem
Exato, quando você realiza o procedimento de deletação do seu character, todos os pontos que o mesmo contia serão excluídos, e sem chances de recuperação, infelizmente.
ImagemImagem
Sim, você perde todos os pontos do ranking caso delete um personagem, você apenas não perde quando altera o NICK do personagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.