Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)ERRO a pois a tal atualização

Bom , estava desativo um tempinho.. ai fiquei sabendo de um tal itens novo ai fui entrar no game para comprar ele e ta dando um ERRO fd... que não to conseguindo sanar .. Então o Erro e o seguinte " RAR:data/item/addons/wing132.ozt.rar is not RAR archive " (não vo postar print pode to com preguiça '-') ,Então este e o erro mas lembrando que já desinstalei , reinstalei de maneira correta e nada resolveu , tambem removi a compatibilidade etc.. e ainda não resolveu o problema -_- . então quem poder me ajudar OBG ♥ .
Imagem

Featured Replies

Tente estar baixando o patch, e instalando o mesmo, pois esse erro quer dizer que não existe esse devido conteúdo na pasta MuAwaY, e assim você fica impossibilitado de jogar. Então realize o procedimento que eu citei e poste se deu certo. Lembrando, que se você quiser tirar o MuAwaY por completo do seu computador e baixar o cliente atualizado, é melhor ainda.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia amigo insto de fato vem lhe ocorrendo por motivos de seus arquivos estarem corrompidos e desatualizados, ou seja não estão mais compatível com o data server padrão de nosso servidor pois o mesmo esta com novas atualizações e com a atualização do server apresentado com 1 Opitions a mais, lhe recomendo que exclua este MuAwaY e baixe novamente o cliente server atualizado para que enfim possa sanar eu problema,caso o problema persistir visualize o tutorial abaixo pois o mesmo possa-ser de auto ajuda e eficaz em eu problema,Obrigado bom game.

MuAwaY Compacto Jogo sem som
MuAwaY Completo Jogo completo (com som)

[ Tutorial ] Possível método de solução dos problemas que vem afetando os jogadores ao tentar se conectar no servidor .
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o problema está ocorrendo devido a ausência dos arquivos necessários para a atualização do launcher. Aconselho que efetue o download do patch, e instale-o de maneira correta para que o seu problema possa estar sendo resolvido! Para efetuar o download do patch, clique no link : ( http://www.muawaydownloads.net/Patch_MuAwaY.zip ), ou procure na aba de download's em nosso web-site ( http://www.muaway.net/site.php ). Para instala-lo basta extrair o arquivo baixado na pasta do MuAwaY, que fica localizada em "Iniciar → computador → disco local c → arquivos de programas → muaway". Para obter mais informações, visualize o tutorial: ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/ ).
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, se você estiver com o erro ''RAR:wing132.ozt.rar is not RAR archive'', basta você baixar o programa abaixo, instalar e fazer o uso, o mesmo chama-se ''CCleaner'' eu passei aqui no meu computador, e meu erro sanou, basta baixar e passar o mesmo, se o erro persisti desinstale o MuAwaY, passe o "CCleaner" e depois instale.

[ Download ] Cleaner:
http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Edited by Luckzen

Imagem
Imagem
Se você seguir os passos dos membros acima e não resolver nada, esteja enviando um ticket.

Por que enviar um ticket? por que se você fez os procedimentos correto em desinstalar e instalar seu jogo com anti vírus desligado, e ainda o arquivo wing132.ozt.rar não atualizou na pasta, é por que algo corrompeu esse arquivo, então envie o ticket para administração, e solicite para averiguar esse erro.

Até por que o arquivo wing132.ozt.rar é a Wing of Poseidon se eu não me engano.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Fechado á pedido do autor via MP.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.