Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha trajetória pode servir de inspiração para muitos, pois fui um membro pisado, desacreditado e julgado, mas como sempre a força de vontade vence qualquer um e qualquer coisa!
Minha jornada no MuAwaY começou em 2010, a primeira vista o MuAwaY era um servidor no qual eu havia me identificado muito, sempre procurei ter itens, pois esse é o sonho de todos os players ao começar a jogar este servidor, passei dois anos e meio jogando e me divertindo.
Não me recordo muito bem como eu vim parar no fórum, mas assim que imigrei para o fórum e criei minha conta (bielzinhooo) eu passei a usar muito a área de cotação e combinação de itens, pois eu era muito ativo no servidor fazendo negociações e batalhas entre guild's (war), até que então me despertou o interesse de ser da STAFF e procurei saber como eu deveria fazer para me ingressar na equipe, comecei muito desorientado, dando meu suporte simples com o sonho em mente, pensando em um dia realizar meu sonho, eu "viajava", até criei um vídeo de inspiração para eu mesmo em 2012:

O tempo passou e como nem tudo é rosas, eu fui banido do fórum por violar uma regra, então aquele sonho havia dormido dentro de mim e isso aconteceu pela frustração de ser banido, a minha cabeça na quela época era muito fértil, dou graças a Deus que eu não entrei antes na STAFF pois eu provavelmente não duraria nem um mês, por ter uma cabeça fraca, digo no sentido de talvez não saber "lidar" com as pessoas, enfim, eu creio que tudo nessa vida tem seu propósito e se não entrei antes é porque não tinha chegado a minha hora.
Com minha conta banida eu criei uma outra conta, (ReiDoLove).
Essa conta... Háaaaaaa ela foi o alicerce da minha vitória, nela eu aprendi a dar o meu melhor, aprendi a superar dificuldades, aprendi a ser bom, aprendi a não dar ouvidos aos invejosos, aprendi que sempre que você estiver perto de vencer você será JULGADO, pois somente assim vão se sentir melhor.
Ganhei cinco visitas do administrador, porém, nunca fui chamado para uma entrevista, achei que já estava na hora de criar uma nova conta e no dia 20 de setembro de 2013 eu criei a minha conta atual (About_), nela eu registrei muitos acontecimentos.

Eu dei suporte durante longos quatro meses, eu era completamente dedicado, acordava ás 8 da manhã e dormia ás 4 da madrugada, assim ganhei um bom reconhecimento, pelo esforço e pela qualidade do suporte (perante ao que me diziam), pois nunca me achei bom, acho que sempre devo aprender mais e mais e por isso não me considero BOM e sim razoável!
Antes de me tornar COLABORADOR muitos me criticavam e outros me davam esperanças e forças para seguir em frente, um exemplo do que me deixava orgulhoso:

Incentivações de membros:
Imagem

Amigos que me apoiavam e lutavam comigo:
Imagem

E assim foi passando as horas, dias e meses até que eu recebi a primeira visita do administrador e se eu tinha um motivo para tentar vencer eu passei a ter MILHARES:

Imagem

Me foquei mais ainda e recebi a segunda visita:

Imagem

Nesse dia eu ganhei a mensagem pessoal do administrador, ele solicitou para que eu adicionasse ele no skype para conversar, após duas semanas eu fui editado para colaborador, aí imagina, A FELICIDADE EXPLODIU dentro de mim, eu chorava de emoção, é uma coisa que só quem passa por isso entende, é coisa de outro mundo.

Imagem

NUNCA É TARDE

Já perdi, já ganhei, lutei, chorei, venci...Mais perdi do que ganhei!
Chorei...Já chorei muito e confesso, às vezes ainda choro.
Nem sempre a peleja é fácil, na maioria das vezes tem que ser “osso duro”.
O bom é que estou aqui, continuo na guerra em busca do que hoje é meu mundo melhor e que amanhã pode ser a “minha” perfeição, porque a vida, ahhh essa não para!
Dias vão, dias vem e essa? não para...
Os carros estacionam, os modelos mudam, vozes se calam, canções viram clássicos ou démodé.
Gigantes caem, os pequenos se agigantam, miseráveis vencem, os abastados às vezes choram e também perdem, o melhor nem sempre vence, mesmo sendo considerado imbatível.
O pior surpreende, nem sempre é o pior, pois quem disse que o julgamento é sempre certeiro? O ponto de vista é sempre diferente e pode ir muito além de crueldade aos olhos de quem muito vê, ou pensa que vê.
O bom é que sempre há tempo para lutar, o bom é que ainda estamos aqui para enfrentar a batalha e mostrar que critico é só aquele que na falta de qualquer outra atividade resolve atirar pedras, ou talvez nem sempre, o caso é que você é o que você quiser ser e não o que pensam ou dizem ser e o bom...
É que estamos aí.
E a vida? Essa não para!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

No posts to show
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.