Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola galera nao sei se eu estou postando certo aqui por que primeira veiz que eu estou mechendo no forum queria saber por que eu nao ganhei o evento do twitter se era os 10 primeiro e eu fui o 5º ? Alguem poderia me fala?
vou apra escola que poder me falar por que me adicionar por que o topico pode estar errado e o povo excluir ! Obrigado

Imagem
Imagem

Featured Replies

Aguarde que no final de todo o evento será creditado a premiação dos vencedores dos eventos que estão ocorrendo nas redes sociais.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro jogador Deve Ter Errado ou Algo Assim,Nosso Adminnistrador ñ Erraria Com os Vencedores.Ou o Evento ainda não Foi Finalizado.
Imagem
Aguarde que quando o evento finalizar , a premiação vai ser creditada em sua conta
Atensiosamente, Device
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você não foi um dos premiados provavelmente algo de errado havia em seu post, no entanto caso esteja correto, apenas entre em contato com a gerência e informe o erro da parte da mesma para que possa conseguir a atribuir seus saldos em GoldsWay's conquistados no evento.
Imagem
Se você foi um dos primeiros fique tranquilo, até porque o resultado ainda não foi postado ou seja nenhuma premiação ainda foi creditada, assim que o resultado for postado as premiações serão creditadas imediatamente, para mais informações leia:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514555-eventos-3-dia-evento-redes-sociais-maratona-de-divulgacao-muaway/page__p__4513051__fromsearch__1&#entry4513051

Imagem
Imagem
Imagem
-
Não tem erro nenhum, você sim foi um dos vencedores pois seguiu o combinado como descrito: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514555-eventos-3-dia-evento-redes-sociais-maratona-de-divulgacao-muaway/page__pid__4513591__st__0&#entry4513591 Sendo assim aguarde ao final do evento e a lista de deivulgação e você será beneficiado com 200 Gw's.

Imagem
Imagem

Bom amigo, o mesmo deverá aguardar nossa administração estar postando os Wiiner's, e estar creditando a premiação em sua conta.

Todos terão 2 dias após a postagem da última imagem no Facebook para estar curtindo, comentando e compartilhando a imagem.
O resultado sairá em até 2 dias após o término do prazo.

No Twitter o evento irá ocorrer entre 14h00min e 22h00min à qualquer momento poderá ser anunciada a nova hashtag, portanto se deseja ganhar siga a nossa página e fique atento durante todo o período.
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se você foi um dos vencedores e não recebeu ás moedas de saldo como premiação em sua conta, isto é de fato realmente um atraso por parte de nossa administração, mas nada que você não possa resolver através de um ticket, por tanto entre em contato através do suporte via ticket e aguarde uma interação administrativa, que se caso for realmente um erro o mesmo será corrigido conforme o esperado.
O evento é válido até hoje 25/08 ás 23:59, do horário oficial de Brasília, portanto aguarde até o fim do mesmo, para assim administração está postando todas informações restantes do evento.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Toda e qualquer reclamação referente á bonificação de eventos ganhos, no caso eventos administrativos são tratados diretamente com nosso administrador, que no caso trata-se via ticket. Caso de fato você tenha sido um dos vencedores, e não foi creditado sua bonificação depois de ter noticiados os wins dos eventos, encaminhe um ticket solicitando á revisão do evento, e que lhe bonifiquem.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.