August 25, 201411 yr comment_4513831 eu Comprei Vip Silver e agora quero compra vip gold mais nao da que eu faço ?? Report
August 25, 201411 yr comment_4513833 É recomendável que você aguarde seu plano vip Silver acabar, para que possa esta cogitando outros planos Vips. Report
August 25, 201411 yr comment_4513836 Infelizmente você deverá esperar o plano de vip silver acabar para que você possa usufruir de outro plano de vip, que no qual seria o plano de Vip Gold. Report
August 25, 201411 yr comment_4513837 Você deverá aguarda seu plano de Vip Silver acabar para esta adquirindo um novo Plano de VIP, ou até mesmo entrando em contato como nosso administrador através de via ticket e nele você poderá esta solicitando a remoção de seus Vip Silver para poder esta adquirindo um outro plano. Atenciosamente — Gustavo_xP MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 201411 yr comment_4513838 Você que terá enviar um ticket ao Administrador solicitando uma alteração em seu plano. É valido lembrar que você deve obter uma quantia igual ou superior à 30 dias de Vip Silver. Deixando claro também que 30 Dias de Vip Silver é equivale à 15 dias de Vip Gold. Report
August 25, 201411 yr comment_4513839 Não existe nenhum ferramente que possibilita você mesmo a fazer a alteração de seu plano de VIP, ou seja, você terá que enviar um ticket para a administração, solicitando que seu plano de VIP seja alterado. QuoteOBS: À cada 2 dias de vip silver é oque vale à 1 dia de VIP GOLD. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 201411 yr comment_4513841 Amigo você terá que estar entrando em contato com nossa administração via ticket e solicitando que vossa pessoa deseja a troca de sua forma de Plano, como a sua atual é Vip Silver solicite a alteração para o plano Vip Gold, nossa administração estará avaliando a situação, e estará lhe retornando o contato, e dar procedência a sua solicitação, é valido ressaltar que você estará recebendo o plano novo a partir dos dias restantes do plano Vip Silver e conforme é o respectivo valor do pacote do plano,ou seja se vossa pessoa tiver 10 dias de Vip Silver estará recebendo 5 dias De Vip Gold, por motivos dos demais opcionais que o plano Gold Apresenta e Dispõem anos.obrigado. Edited August 25, 201411 yr by HardZoorD Report
August 25, 201411 yr comment_4513842 Prezado, infelizmente me nosso site não há nenhuma ferramenta que possa lhe auxiliar em algum método relacionado a conversão dos planos vip, o mais recomendado é que você aguarde seu atual plano se expirar/acabar, sendo assim você poderá adquirir outros planos, caso contrário realmente você queira o vip gold, envie um ticket para administração, e peça para que seja feita a transferência de planos, mas saiba que será feita em modo 2x, ou seja a cada dois dias de planos vip silver, você irá receber um dia de vip gold. Report
August 25, 201411 yr comment_4513843 Você terá que enviar um ticket a Administração solicitando a troca de seus vip sílver por vip gold's, porém vale ressaltar que a cada 2 dias de vip sílver é equivalente a um dia de vip gold. Atenciosamente, Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
August 25, 201411 yr comment_4513844 Infelizmente você terá que aguardar o seu plano vip silver acabar para que você posso comprar o plano vip gold ou você pode tentar de outra maneira na qual é enviar um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo que altere seu plano após ter feito isso basta aguardar um resposta do mesmo sobre o assunto. Report
August 25, 201411 yr comment_4513845 Não tem como alterar para o gold , sendo que seu plano é SILVER. Tem que aguardar "o término" ou tentar a sorte pelo suporte ticket. OBS: À cada 2 dias de vip silver é oque vale à 1 dia de VIP GOLD. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
August 25, 201411 yr comment_4513849 No caso você terá de estar esperando o término do atual plano, para que assim você possa estar efetuando á compra de um outro plano. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 25, 201411 yr comment_4513852 Primeiro recomendo que aguarde seu plano se expirar,mais caso esteja com pressa e quer logo usufruir de outro plano solicite via ticket ao setor administrativo. Report
August 25, 201411 yr comment_4513853 Bom, eu recomendo você aguardar seu vip Silver acabar, para você novamente adquirir o plano de Vip Gold. Report
August 25, 201411 yr comment_4513854 Não há oque fazer,apenas aguarde até que o plano atual se expire para assim poder estar efetuando a compra de um novo VIP em sua conta. Report
August 25, 201411 yr comment_4513858 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report