Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um suposto bug nos ring's Jack O' Lantern .

Olá, gostaria de saber se ta tendo algum bug de Ring Jack + 00, sei que vocês vao falar que não, mas tenho quase certeza que esta tendo porque antigamente era raro achar Jack + 0 agora tem mt gente com 15 ,10 ,5 mts Ring's + 00 e estão pedindo um preço muito baixo, sendo que o Ring vale muito mas que isso !

Obs: tinha um cara pedindo relikia em 8 Ring's Jack todos + 0 ,sendo que vale muitooo mas....

Edited by PedroMartinss

Featured Replies

Até o momento nada foi confirmado sobre o suposto bug no ring jack, até porque realmente eu estou vendo que tem muitos jogadores negociarem o mesmo. Acredito que administração estará analisando o caso, mais até o momento nada foi descoberto.

Imagem
Imagem
Imagem
não existe nenhum tipo de bug no mesmo , pois quem faz a valorização dos itens é dono!
Nossa administração não pronunciou nenhum tipo de bug relacionado com o Ring Of Jack que esteja ocorrendo atualmente em nosso servidor, até porquê não só como o senhor, já tivemos um tópico relacionado ao assunto, ou seja, com a visualização de um integrante nesses tópicos criados, creio que nossa administração será avisada e estará observando se realmente está ocorrendo algum tipo de bug com o ring citado. Tenha paciência para que nossa administração nós transmita se de fato está ocorrendo algum tipo de bug realmente, no mais aguarde informações concretas.
#Erro Ortográfico

Edited by Ving_

ImagemImagem
Caro Amigo Não Existe nenhum bug sobre o ‘’Ring Jack’’ como suposto ‘’+0’’se existir algum bug creio que a nossa administração já esta ciente do que esta acontecendo, pois eu mesmo vi no game vários jogadores vendendo ele barato e ainda nada foi descoberto sobre o ‘’Ring Jack‘’aguarde por mais informações da nossa administração ou mesmo algum membro da staff.
Até o momento não sabemos , na teoria continua raro mas por estar próximo o Halloween os players na intenção de lucrar com seus itens , começaram a utilizar-los/oferecer-los para vendas .
Afinal para adquirir-los pode ser um pouco mas complicado na data em especial .
Mas até o momento nada foi relatado sobre bugs, mas vai saber né .
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

A administração já está averiguando o caso .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.