August 26, 201411 yr comment_4514506 Putz... relembrou bastante meu tempo de Adobe oh, na boa mesmo, curtir bastante, dimensões excepcionais, tipografia muito bem estuda (simples, porém super combinado com o trabalho). Em fim, não irei citar notas, mas acho que você deveria ter adicionado uma pequena "bordinha" somente no avatar, que fosse pelo menos nas partes laterais, de 1 pixel (você escolheria na hora), acho que ficaria mais charmoso seu trabalho e com certeza daria um toque final no mesmo. Novamente, parabéns pelo trabalho. Abraços, Bom dia! F O R M S P R I N G Report
August 26, 201411 yr Author comment_4514554 PRING, em 26 August 2014 - 10:07 AM, disse:Putz... relembrou bastante meu tempo de Adobe oh, na boa mesmo, curtir bastante, dimensões excepcionais, tipografia muito bem estuda (simples, porém super combinado com o trabalho). Em fim, não irei citar notas, mas acho que você deveria ter adicionado uma pequena "bordinha" somente no avatar, que fosse pelo menos nas partes laterais, de 1 pixel (você escolheria na hora), acho que ficaria mais charmoso seu trabalho e com certeza daria um toque final no mesmo. Novamente, parabéns pelo trabalho. Abraços, Bom dia! Valeu mano, não sou muito fã dessa bordinha, gosto dela mais grossa com a cor mais escura predominante. Mais tem GFX que pede, mais valeu pelas críticas e elogios. Abraços! Report
August 27, 201411 yr comment_4515588 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
v1
v2
avt v1
avt v2