Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Por que quando , eu clicko em Eventons vou até Divulgação e aparece ah Seguinte Mensagem Nenhum evento ativo no momento. ??
- Estou Divulgando o MuAway no Facebook para Amigos , em Outros Servidores e chats
- Alguns colegas meu que vierão de outros Mu criou acc e Colocou meu Nick la In Game ( Onde Conheçeu o Servidor )
- Eu queria saber onde eu vejo o Ranking de Divulgação ?
ImagemImagemImagem

Powered : Smook

Featured Replies

Isso ocorre porque nossa administração ainda não ativou o tal painel de contabilidade de divulgação, aguarde, logo mais estará funcionando e podendo visualizar a lista dos jogadores que encontra-se com mais divulgações.

Edited by _Fox

O menu no qual irá mostrar sua pontuação será liberado assim que o evento for fechado, portanto aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Fox, em 26 August 2014 - 04:58 PM, disse:

O evento ainda não foi iniciado, ou seja, o evento tinha sido postado, porém ocorreu algum imprevisto que no qual fez nossa administração adiar o evento, portanto, aguarde até que postem noticias do evento.

Início: 26 de Agosto.
Término: 10 de Setembro.
Resultado: Até 7 dias após fechamento do evento.
......
ImagemImagemImagem

Isso está ocorrendo pelo fato de que o painel de contabilização do evento ainda não foi ativado, ou seja, o mesmo após o evento ser fechado será ativado por nossa Administração, portanto aguarde.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O evento que estava tendo de divulgação foi cancelado, outro terá o seu inicio no dia de hoje, sendo assim, aguarde até que o administrador poste os detalhes do evento, e o mesmo tenha seu inicio.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A lista da divulgação na qual possui os indicados e os pontos, ainda não foi adicionada, ou seja, terá que aguardar, e fique tranquilo, pois se realmente seus amigos tiverem colocado seu nick, você irá adquirir os pontos normalmente.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Você só conseguirá ver suas quantias de pontos após o encerramento do evento, portanto aguarde até que o mesmo tenha seu término, saiba tudo sobre o mesmo no tópico de postagem sobre ele:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514726-eventos-4-dia-7-divulga-muaway-maratona-de-divulgao-muaway/ ]

#Correção na resposta, me atrapalhei todo. :carangueijo:

Edited by Stones_

Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
O evento não teve seu inicio,por isso que não existe o evento divulgação,sendo assim aguarde para que possa estar visualizando o mesmo.
Imagem
Imagem
O evento de divulgação estava em andamento porém ocorreu um adiamento por esse motivo você não está conseguindo visualizar o menu no qual possibilitaria você ver sua pontuação portanto aguarde até que nosso administrador poste notícias sobre o evento.

Edited by Coyote_-

O PAINEL dito pelo nosso administrador ainda não consta ativado para visualização.
Porém sem "preocupação" logo mas o mesmo estará postando , e as divulgações feitas junto aos
cadastros contabilizados normalmente.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Para visualizar o ranking do evento de divulgação é necessário que se redirecione até o web-site, e consequentemente logue em sua respectiva conta, após clica em "Eventos" em seguida clique em "Divulgação", abaixo será exibido a lista dos participantes e suas respectivas colocações, porém, acabei de realizar este procedimento em minha residência e, constou que não tem nenhum evento ativo no momentaneamente, provavelmente o administrador desabilitou o ranking para que o evento possa obter mais privacidade. Continue divulgando, que, se o método estar sendo realizado de acordo com os requisitos seus pontos estão sendo acumulados internamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo motivo do evento não ter sido iniciado, só foi postado a noticia sobre o evento, no entanto aguarde novas informações sobre o evento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
-
Isto ocorre por fato de até o exato momento o ranking onde irá demostrar quais jogadores estão em suas respectivas posições está desativado. Sendo assim continue no aguardo pois adiante será ativo e informado a todos jogadores, enfim. Espero que compreenda e como mencionado acima por mim aguarde.

[]'s
Imagem
Imagem
Amigo realmente o menu de divulgação ainda se encontra inoperante mais como o mesmo terá seu inicio a partir da data de hoje dia 26/8/2014 em breve ele será liberado e disponibilizando acesso a todos, assim que nossa administração estiver disponivel a mesma estará criando o anuncio do evento,Assim que este sistema estiver operante você poderás ver o ranking de divulgação dentro desta própria ferramenta onde a mesma detêm de uma que mostra o Ranking de pontuação feita, e a caixa de contexto para enviar os links de aonde vossa pessoa divulgou,abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre pois nossa administração não ativou o painel do evento para estar visualizando, no mais, deverá ter paciência e aguardar até que nosso administrador esteja ativando o painel.
ImagemImagemImagem
  • Author
- Tou entendendo mais nada , Um Fala uma coisa outros falem outras ..
- Aguardando resposta de algum CL , MD , GM ...
ImagemImagemImagem

Proceda o seguinte tutorial e aprenda a ver o Ranking de Divulgação - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379298-tutorial-visualizando-o-ranking-do-evento-de-divulgacao/page__hl__Ranking__fromsearch__1
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O menu do site ainda não está liberado, apenas será possível usar essa ferramenta quando o evento for fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.