Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Não,o mesmo não esta offline pois eu mesmo fui testar e vi que o mesmo esta em perfeitas condições.

Edited by Templario_

Imagem
Imagem
Negativo, nosso web shopping de golds e goldway's está em perfeitas condições de uso até porquê acabei de comprar um shield poseidon [F]+15.
Não, caso se refira ao shop de goldsway's está funcionando normalmente, creio que tenha acessado o site errado, veja o link do mesmo: http://goldsways.shop.muaway.net/
Negativo, acabei de acessar os dois web-shopping disponível em nosso web-site (Golds & GoldsAway's) e ambos se encontram estável e em perfeitas condições de uso. Configure o seu navegador, ou até mesmo, troque-o e tente acessar o web-shopping novamente. Caso não obtenha um resultado satisfatório na ação realizada, realize uma limpeza em seu navegador através do programa "Ccleaner". Após a limpeza de fato conseguirá acessar o web-shopping desejado normalmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo encontra-se online em perfeitas condições, aconselho o senhor a fechar o seu navegador e reabri-lo, pois isso pode ser apenas um bug passageiro no qual impossibilita de que o senhor esteja se conectando ao nosso web shopping.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Ambos shoppings estão dentro dos conformes em minha residência, portanto tente está limpando o histórico do seu navegador ou até mesmo reiniciando sua máquina, para verificar se irá sanar o problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não, nosso web/shopping, está pegando em perfeitos estados, portanto esteja verificando a conexão de sua internet para ver se não é problema com a mesma.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não amigo , o nosso Shopping está Online e em perfeita condições, não passa por nenhuma instabilidade no momento.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Em minha residência nosso web-shopping está funcionando em perfeitas condições, sendo assim, sugiro que esteja verificando sua conexão com a internet.
ImagemImagemImagem
Negativo amigo todos nossos Shop´s estão operante com perfeitas condições de uso, esteja verificando sua conexão pois a mesma pode estar com problema no carregamento e leitura dos dados da pagina,ate mais.

Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
O shop esta funcionando perfeitamente, tente limpar seus dados de navegação e reinicie seu computador. Caso nada seja resolvido, tente reiniciar sua internet.

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos nenhuma notificação que possamos identificar uma anomalia que cause a interceptação do acesso ao shopping, ou seja ele permanece ativo e com todas os recursos estáveis, creio que seja um problema que afeta unicamente o seu navegador, por tanto utilize um alternativo, pois obterá êxito na exibição do conteúdo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.