August 27, 201411 yr comment_4515311 O mu tá com algum tipo de ameaça ? ( Vírus ) Vírus , pois eu fui abrir o mesmo e o meu anti vírus AVG Detectou alguma coisa . Atenciosamente Swanky MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão [TUTORIAL]-Dicas de segurança do Jogo Report
August 27, 201411 yr comment_4515312 - Não, certamente você está com alguma outra ameaça em seu computador, pois nosso servidor é 100 % seguro. Report
August 27, 201411 yr comment_4515313 Pode ficar tranquilo pois não é nada, é apenas um pequeno programa que se encontra no main do MuAwaY acusando vírus, porem fique tranquilo pois não é nada não trará qualquer dano material ao seu computador. Report
August 27, 201411 yr comment_4515314 - Não, isto é normal de alguns antivírus, o MuAwaY não suporta nenhum tipo de vírus nas suas pastas internas, isto é apenas um falso alerta, desative o mesmo e jogue normalmente. Report
August 27, 201411 yr comment_4515315 Não, isto é normal em alguns anti vírus que detectam o MuAwaY como uma possível ameaça mais pode ficar tranquilo que isto não irá trazer nenhum imprevisto para sua máquina. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 27, 201411 yr comment_4515316 Algumas vezes o anti-vírus detecta uma possível ameaça ao abrir o game,porém é um alerta falso,sendo assim deixei seu anti-vírus desligado quando for entrar no mesmo pois o game não possui nenhum vírus que possa afetar sua máquina. Report
August 27, 201411 yr comment_4515317 Não nosso servidor não possui nenhum vírus, oque acontece é que alguns anti-vírus detectam um vírus falso vindo de nosso game, porém, nas pastas internas do mesmo, não possui nenhuma ameaça, fique tranquilo. Report
August 27, 201411 yr comment_4515318 O servidor não possuí nenhum tipo de vírus, é totalmente seguro, por tanto você pode se conectar com a consciência limpa e tranquilo quanto a isto. Referente ás ameaças que ás vezes aparecem, isto é normal, no entanto, basta você desativar seu antivírus, e jogar normalmente. Report
August 27, 201411 yr comment_4515319 Não fomos notificados de nenhum arquivo esta sendo detectado como vírus, porém se caso isso acontece desative apenas para entrar no MuAwaY, se caso você conseguir entrar no jogo abra uma exerção em seu ant-vírus para o arquivo muaway.exe Report
August 27, 201411 yr comment_4515320 Infelizmente alguns anti-vírus detecta vírus no patch do MuAwaY, porém não há nenhum programa malicioso em nosso patch. Caso detect algo, desligue seu anti-vírus e re-faça o download para estar jogando, pois ás vezes o anti-vírus exclui pastas do patch, que te impossibilita de estar logando. Mas fique tranquilo, não afetará sua máquina ! Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 27, 201411 yr comment_4515322 Negativo, isso é normal pois alguns anti-vírus estão detectando uma possível ameaça porém nosso servidor é 100% confiável então pode ficar tranquilo que sua máquina não irá sofrer nenhum dano. Report
August 27, 201411 yr comment_4515323 Normal, cliente desconhecido no AVG, bloqueia normalmente. Basta desativar e irá logar caso for falta de dll em erro, se for o cliente/main, lembrando é melhor ré-instalar o jogo pois ele deleta o arquivo, sacado como ameaça, mais não é nenhum maware. É cliente limpo. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 27, 201411 yr comment_4515324 Não há como o AVG detectar vírus no servidor do MuAwaY, ou, no Launcher acredito eu que assim que abriu detectou vírus, as vezes á arquivos no computador que quando abrimos qualquer outro software apresenta vírus, e também o AVG é um anti vírus que atualmente vem falhando várias vezes, utilizo o AVAST e nunca aconteceu isto comigo, certifique-se de que o seu computador se encontra em perfeito estado (referente a vírus) escanei-o e tente novamente e veja se vai apresentar vírus, se apresentar novamente, será necessário que desinstale o anti-vírus e instale o AVAST. Abraços. Report
August 27, 201411 yr comment_4515326 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY Projetando e Construindo sua diversão