Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamaçao] GoldWays dos campeonatos

Boa noite galera, Eu ganhei 3 campeonatos em nosso web forum, mais eu mandei meu id para o menbro designer que crio o evento, mais ainda nao me chegaron meus goldways mais agora mesmo to precisando deles...

Mandei meu "ID" Mais nao recebeu resposta nem nada

So tenho os 200 goldways da : [Eventos] Resultado do 13º AwaY Photo - Maratona Super Copa

Eventos ganhados :

4º Campeonato AwaY Clothes
1º Campeonato de Launcher
3º Campeonato de Styles Ignoradas

Print dos 200 Goldways que eu tenho : Imagem

Desculpe sim nao me entendeu muito meu portugues, eu so venezuelano mais to fazendo um bom esforço para aprender, Boa noite

Featured Replies

Os GoldsAway's serão creditados no final da grade de eventos, a grade encerra dia 31/08 !

*Lembrando que as premiações serão creditadas apenas no final da grade, ou seja, no final do mês. Conforme forem saindo os resultados dos eventos, os vencedores devem enviar seus logins via Mensagem Pessoal ao criador do evento.

Para mais informações sobre a grade de eventos veja o tópico abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511335-grade-de-eventos-agosto-2014/

edit:correção ortográfica

Edited by AwayDS

Os GoldsAway's serão creditados no final da grade de eventos, A grade encerra dia 31/08
Atensiosamente, Device
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
#Edit: Como mencionado pelos membros acima, será creditado após o encerramento, dia 31/08. (Estava desatualizado ^^).

Edited by Master_-

Imagem
Imagem
Olá a Todos,
Bom Vene_ , Como dito em todos os Tópicos da Grade de Eventos ,os Gold's away serão apenas creditados no término da grade que deste mês será no dia 31/08.
Portanto aguarde até esta data e re-envie seu Loguin para o Autor do tal evento criado que a creditação irá ficar a tal critério da Equipe.

Então envie-e este mesmo tópico para um Designer ou o Designer oficial já que os eventos eram de julho como podemos conferir aqui Grade Eventos Julho 2014 , já passamos essa grade , estamos na de Agosto ; Envie-e MP parao Ghost ou para Versus_DS , se preferir pode enviar um ticket .

* Vamos ler o tópico ne pessoal , ele reclamou de eventos da outra grade :thumbsdown:
  • 2 weeks later...
Bom, como ja havia dito para você na mensagem privada, isso fica responsável pelo Designer Oficial e a Administração.
Então não podemos afirmar nada sem a palavra deles, e acho que só resta aguardar...
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.