Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Dúvida sobre um ocorrido no mata-mata

Lucas_GM me retire uma dúvida, por q eu não entendi.
Estava esperando ser chamado, quando fiquei distraído e fui chamado (sempre assim) daí eu ví que voce já falou o ATENÇÃO - JA rapido e não deu tempo de eu nem posicionar a minha seta no adversário e então eu andei, em seguida você anunciou Ayron- Andou (eu andei e você anunciou que ele andou) e em seguida você sem fazer nova contagem disse Ayron- Wins sendo que eu andei na primeira contagem e por ter andado 1 vez eu fui parar no bar.
Me explica o que aconteceu ? Por que não entendi absolutamente nada.
Vai falar que é bug visual né? Ta de mais já isso ontem foi exatamente assim, eu andei e na tela do GM não aparece, esse delay é de 1 hora? ta de sacanagem assim ñ da pra jogar, é mais fácil deixa pro STAFF fazer e participa dos eventos por q tudo o que ta na tela dele é diferente da minha, --'
O engraçado é q voce passa 1 ano vendo a mesma tela do que os players aí vira GM a tela do cara muda, meu char da HADOUKEN e na tela do GM meu char ta ausente.

Edited by BELCHER

Featured Replies

O Game master não é obrigado a esperar os jogadores,após eles se posicionarem começa a contagem,a culpa não foi do Game master mais sim sua que ficou destra ido,da próxima vez preste atenção para não ocorrer casos desse tipo.
Imagem
Imagem
Se de fato isso realmente ocorreu foi um erro vindo do nosso game master, entretanto, para realizar tal reclamação como essa de maneira concreta é essencial que você possua provas, ou seja, screen shot do ocorrido, na próxima vez tire uma print que com certeza sua reclamação estará sendo realizada da forma concreta, entretanto, aguarde o pronunciamento do realizador do evento perante á isso.
  • Author

Ver postFenix_xP, em 27 August 2014 - 05:33 PM, disse:

Se de fato isso realmente ocorreu foi um erro vindo do nosso game master, entretanto, para realizar tal reclamação como essa de maneira concreta é essencial que você possua provas, ou seja, screen shot do ocorrido, na próxima vez tire uma print que com certeza sua reclamação estará sendo realizada da forma concreta, entretanto, aguarde o pronunciamento do realizador do evento perante á isso.

coé leo tira print pra no máximo ele vim aqui dizer que pede desculpa pelo erro proposital e vai pro Game fazer o mesmo erro e se alguém tira print ele voltar pedir desculpa e isso voltar a acontecer?
E tentei tirar print mas daí ele anunciou o wins dps chamou outra luta rápido ai sumiu da tela e eu perdi o global dele falando "Ayron ando + ayron wins"
Mas é fod# sermos obrigados a fica filmando e tirando print de todas as lutas --'
Como você é inocente né BELCHER... A contagem diante de sua luta foi correta depois das infrações que eu dei, então qual é a sua objeção perante a isso? Outra coisa, algumas contagens estão sendo feitas pelo Moderador Ruhlei, e diante de seu char, eu não encontrei nenhuma falha em sua contagem. O senhor tocou em um assunto importante que desfocou em ter sua razão, que é ficar ausente, então por favor, tente estar prestando mais atenção no evento, e simplesmente tenha uma boa paciência, de um jeito bem cauteloso para verificar se há realmente um erro ou não. Abraços e tenha um bom game.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.