August 27, 201411 yr comment_4515692 KOE , PQ TÃO APAGANDO MEU TOPICO ? O TAL DE VELOXY_MD NEIM RESPONDEU AINDA '-' Report
August 27, 201411 yr comment_4515693 Pois assuntos do gênero que foram criados por você devem ser tratados diretamente via MP(Mensagem pessoal) com o próprio Veloxy e não através de tópicos, portanto, devido á isso seu tópico está sendo deletado. Report
August 27, 201411 yr comment_4515695 Você mesmo citou que o Veloxy_MD disse que iria cadastrar seu evento e não cadastrou,o que importa é que o mesmo disse que irá cadastrar e se ele disse isso ele irá cumprir.E outra você disse que enviou MP refente ao seu assunto,sendo assim desnecessário ficar criando tópicos. #Edit : Erro ortográfico. Edited August 27, 201411 yr by Templario_ Report
August 27, 201411 yr comment_4515696 Se seu tópico está sendo apagado, de fato algo fora das regras está sendo encontrado nele. Porém sempre quando um STAFFER apaga o tópico, eles enviam uma MP dizendo o motivo, e certifique-se se você não recebeu essa devida MP. Caso não recebeu, envie uma MP o Veloxy_MD e pergunte o motivo do tópico apagado, porém, agora que você já criou o tópico, aguarde uma resposta do mesmo. Report
August 27, 201411 yr comment_4515697 Quando tópicos são deletados do fórum é por os mesmos estarem sem nexo em seu contexto, ou estarem fora dos padrões de regras impostas ao fórum, ai nossa administração passa toda autorização e para exclusão destes tópicos para que evite, fluxo muito grande de tópicos em que não tem nexo em seu contexto ou que não necessitava da criação dos mesmos. Report
August 27, 201411 yr comment_4515698 Seu tópico foi apagado pelo simples motivo de que assuntos relacionados a eventos que não foram cadastrados são tratados via mensagem pessoal (MP) com o realizador do tal evento em qual resultou você ganhar. Report
August 27, 201411 yr Author comment_4515699 cara adianta eu manda mp ele não responder ? ele fica on no forum e não fais nada neim responde mp ja mandei 2 e nada agr se ele esta ausente ele que nao deixe a cnbta dele logada. Report
August 27, 201411 yr comment_4515700 Se o seu tópico foi deletado deve ser porque o mesmo estava com algo fora das regras de nosso fórum, e assuntos como aquele são tratados via mensagem pessoal ao membro citado por você, como você disse que já enviou Mensagem Pessoal, basta aguardar que o mesmo lhe responda. Atenciosamente, Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
August 27, 201411 yr comment_4515701 Olá Amigo Creio que Você Deve Enviar Uma Mensagem Pessoal ( MP ) para o Veloxy_MD Lá ele ira responder tudo que presisa Report
August 27, 201411 yr comment_4515703 - Se o seu tópico foi apagado é porque algo estava fora das regras de nosso fórum, mas, quando algum membro da equipe apaga algum tópico o mesmo entra em contanto com o tal jogador através de uma MP e diz o porque do tópico ter sido apagado. Report
August 27, 201411 yr comment_4515704 Bom amigo , se o seu tópico está sendo excluído , o mesmo com certeza está fora das regras .Se Dirija diretamente ao Veloxy via MP. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 27, 201411 yr comment_4515709 Irei cadastrar sim, mais se você ficar persistindo em criar tópicos desnecessários ai eu farei questão de demorar a cadastrar seu evento. Você diz que eu não respondo MP, sendo que nenhuma chegou aqui sua. Outra coisa, o evento não era x2 e era premiação normal. Então tente ficar mais paciente pois eu tenho muitos outros afazeres então aguarde que até amanhã todos serão cadastrados. Report
August 27, 201411 yr comment_4515710 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report