Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Enfim,seu fim.

Acho que já está na hora de eu parar com MuAwaY, desde 2009 Online , lorenciano , brincando , zoando e já pode estar na hora de acabar.

Melhor época que joguei foi entre 2010 , 2011 , 2012 onde conheci meus amigos,zoei e tinha felicidade em jogar, era mais do que obrigação logar no MuAwaY , tinha uma família de amigos,uma guild The-Love kkk lembro de tudo, ostentava na época 2 05,gdmcs,cs's,asas era muita ostentação kkk os eventos do trade5 dos cara muito fod# ,era muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal >.< Muita saudade época do trade5, muita diversããooo, eu era novinho kk 10,11 e 12 anos de acordo com os anos que citei.

Perco um pouco de muito tempo da minha vida com MuAwaY, são pouco tempo mas, esse tempo são o tempo que é precioso e não quero mais perdê-lo, não sei tirar uma hora boa pra jogar,enfim 1 dos motivos.

Outro é que corre dentro de mim não aceitar perder,eu sou um muleque que adora ganhar,em futebol sou aquele que se o time fez merda xinga até a tia do cara,eu sou muito xorão admito, perco evento assim normal valendo 1 apo eu tenho um treco, quiz então escrevo errado ou fico em segundo, eu QUEBRO TUDO. Não vou dizer o que já quebrei porque é vergonhoso.

Tive grandes vitórias,grandes amizades que eu tenho desde que comecei a jogar e quero carregar por bastante tempo.

Minha maior felicidade foi ano passado,conquistei minha primeira of war, Evento de Cartinha de Natal no qual fiquei entre os 5 gritei,berrei,zoei,xinguei por ter ganho,na conf com uns lek então eles riram a bessa de mim huahuhau.

Eventos sou muito chorão,não sei perder, perco a cabeça é um dos maiores motivos que pretendo parar,meus amigos sabem como sou,impossível aturar.Mas a mancada de ontem foi foda kk', mas não é por ela que eu vou parar, é porque tenho que parar é a hora de parar.

Vou parando com uns itens brabo e na melhor guild B)

Guild : AwayDont , mitos , engraçados , legais , companheiros , divertidos essa foi a melhor GUILD que eu entrei até agora,poucos dias mas foi poucos dias sorrindo.

→ LuCcAs → Um nick ae ... → Luccas_XD → xLuccas-TS → -Lucstyle → zLucstyle

Edited by Stoukes_

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Nãaooooooo você não vai fazer isso :weep: affs acorda manow vamos beber juntos de novo :drunk: não fais isso comigo :

Edited by Fenix_Cv-

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaza seu fraco !

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Scary.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
"perco evento assim normal valendo 1 apo"
-
Bem normal..
-
"Não vou dizer o que já quebrei porque é vergonhoso."
-
UHHuhuahuauharsarahurharauhra

Qual foi Luc, não para não cara, eu também sinto raiva em certos momentos,
mas tem que saber administrar o tempo que você fica no PC, enfim.

-
fiquei triste quando vi esse tópico, mas você sabe o que é melhor pra você né, então..
foi bom ter te conhecido e espero que não suma do fórum também, abraços, bjsssss

<3

Edited by LoOoL

Imagem
Imagem
Imagem

Até aqui me ajudou o SENHOR.
Tópico fechado! Evitar FLOODs.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.