Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao evento mata-mata do trade 3.

Isso mesmo Proxy Vc ta Realizando um mata-mata mais nem ta nem olhando as infraçoes né , Mais dessa vez eu tava gravando um video e peguei um erro seu menor: Voce me chamou para lutar ai nao tava olhando para a tela ai vc deu ATENÇAO JHA , Ai eu andei Certo andei mesmo pq nem tinha vido que tava na luta eu andei vem longe ai o cara me mato quando fui juntar e voce da Wins para ele? pode isso ? Voce vai alegar bug visual né? mais vamos ver pois to cansado dos Erros de voces Cara Nmr..

Featured Replies

Isto é um bug visual normal no servido que acontece com muita gente, " já aconteceu comigo também ", estar em uma luta você pega e anda, fica longe de seu adversário " na sua tela você está longe " mais na de seu adversário e na do game master/moderador você esta parando na frente normalmente sem anda.
E oque vale é a tela do realizado do evento, não irá adianta postar vídeo ou algo do tipo, se na tela do realizado do evento você estava parado um vídeo seu com você andando não iria adianta de nada.
Pois bug's visuais podem acontecer a qualquer momento.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você realmente gravou á tal luta, poste o vídeo comprovando tal erro vindo do Proxy_GM, pois os game master são totalmente aptos e treinados para exercer a sua função, entretanto, se você possui o tal vídeo conforme foi citado, basta posta-lo no fórum e assim aguarde o pronunciamento do game master citado, é válido lembrar que bug's visuais ocorrem sim, vocês querendo ou não, ocorre sim bug's visuais, e quando ocorre o tal bug, o que é válido é a tela do game master e não do jogador.
Creio que aconteceu um bug visual, cujo acontece várias vezes em eventos do gênero mata mata, pode ter sido que em sua tela você andou e na do mesmo não, porém como você diz ter um vídeo que comprove um possível erro do game master realizador do evento, hospede-o no youtube e poste em nosso fórum para que o mesmo veja que realmente você tinha andado em sua tela e tome as providências cabíveis.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Todos os meus eventos são realizados com cautela e com máxima atenção de minha parte, se você morreu "andando" e foi movido como perdedor, isso aconteceu apenas em sua tela, pois se tivesse ocorrido alguma infração eu teria marcado.
Vale ressaltar que você deve ficar atento ao evento, e não ficar ausente, por que depois você é chamado para lutar e por estar ausente perde à culpa é de quem? Do game master como sempre, enfim, a desatenção foi sua e não minha.
E outra, evento mata-mata é para x1 parado, e não ficar andando como muitos ai ficam.

Tenha um bom jogo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.