Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Cadasto no fórum

Criei uma conta no fórum pro meu amigo, só que o e-mail para confirmar o cadastro não chega. Isso já faz 21 horas .

Isso já diz tudo /\ .

Featured Replies

-
Verifique o lixo eletrônico ou pasta de spam do email, o email as vezes é redirecionado a estas pastas em seu email. Caso não seja o caso, certifique-se de estar digitando o email correto, e se não for o caso também envie um ticket solicitando averiguação de sistema.

Editando para responder a resposta do jogador autor do tópico:

Ver postDaedra, em 27 August 2014 - 06:37 PM, disse:

Já reenviei também.

Como eu citei jogador, se não for o caso dos passos ditos pelos jogadores que lhe responderam certamente o sistema está offline, sendo assim apenas com ticket você terá exito na confirmação de email.

Edited by Zeus_


Imagem
Imagem


Verifique a Caixa de spam ou o próprio Lixo eletrônico do tal e-mail, se mesmo assim o e-mail não constar nesses destinos, esteja re-enviando o e-mail de cadastro e aguarde o prazo de 10 á 15 minutos, se mesmo assim o e-mail não chegar, é aconselhável você relatar o problema via ticket diretamente para o nosso administrador e aguarde até que o mesmo lhe responda.
O mesmo deve verificar o lixo eletrônico ou span.

Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
-
Após você ter criado uma conta, basta aguardar um prazo de 10 minutos, e ir em seu e-mail, ai basta a sua autoria se redirecionar a caixa de entrada, se não estiver lá vá em lixo eletrônico, que você irá encontrar uma mensagem de ativação de conta.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo deve verificar o lixo eletrônico ou spam




Obs; Editei uma letra.

Edited by yKairoS_xP


Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!


Imagem
Tente estar enviando novamente o link de confirmação de conta para o e-mail cadastrado,mas antes verifique se o link que foi enviado não está no "Lixo eletrônico" do e-mail,até porque geralmente é sinalizado como "Spam".
Imagem
Imagem
Amigo como vossa pessoa já aguardou muito tempo e mesmo assim o E-mail de confirmação de cadastramento da conta, ainda não chegou até sua caixa de entrada, lhe recomendo que re-envie esta validação e aguarde mais um pouco, caso o mesmo persista eu te recomendo a enviar um ticket a nossa administração relatando tal fato, e aguarde uma interseção da mesma, amigo outra opção que você tem é estar olhando em sua caixa de Lixo eletrônico/Lixo, pois muitas vesses este aspecto de E-mail acaba indo parar nesta caixa de recebimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve ir em "Lixo" ou "Lixeira" nas opções ao lado esquerdo, lá estará o mensagem para à confirmação de sua conta, caso não estiver lá, você deve aguardar 10 minutos.
Tente reenviar o email de cadastro de sua conta, caso não chegue novamente verifique se você está recuperando ao email correto de cadastro, até porque isso não é normal acontecer, várias vezes os email levam de 10 a 20 minutos para chegarem no email de cadastro.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Verifique o lixo eletrônico do e-mail pois pode estar la, também tente reenviar o pedido de confirmação de e-mail é aguarde 10 minutos pois normalmente chega nesse período. Caso nem uma das alternativas funcionar aconselho que você troque o e-mail de cadastro é tente enviar o pedido de confirmação novamente para o novo e-mail.
Quando uma conta é criado no fórum leva em cerca de alguns minutos para chegar a mensagem de confirmação de sua conta, ou seja, peço que esteja verificando o Lixo eletrônico do E-mail que a conta estar cadastrada.
Caso não esteja, peço que você re-enviar a mensagem de confirmação para seu E-mail, e aguarde alguns minutos para que e mensagem esteja chegando.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro Daedra, se você fez "tudo" possível esteja enviando um ticket e contextualize seu problema.
Ressaltando que você deve esta verificando se não é um problema de segurança em sua conta, pois o sistema da microsoft esta muito rígido em relação a segurança dos e-mails. Faça um teste de recuperação de dados de qualquer conta, mas que esteja com mesmo cadastro do mesmo e-mail que o senhor está tentando validar sua conta.



Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Tópico fechado por falta de interação.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.