Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não consigo curtir, compartilhar e comentar na página do MuAwaY no facebook?

Alguem Poderia Me Ajudar ?? Na pagina Do Mu Away No FaceBook , Não Consigo Nem Curtir , Nem Comentar as Publicações , Alguem Poderia Me Ajudar ?? Eu Curto a Pagina Desde Que Fizeram , e Até Pouco Tempo Eu Conseguia Curtir,Comentar.....E Tenso , Por Causa De Muitos Sorteios Que Tem No Facebook , Mais Só ganha Quem Curti,Comenta Ou Compartilha!!

Espero Que me Ajudem , Obg pela Atenção !!

Featured Replies

Com certeza foi está bloqueado de nossa pagina, para que esteja sabendo o motivo do bloqueio, envie um ticket para nossa administração analisar e lhe auxiliar corretamente.
Bom amigo , creio que o problema seja com o seu Facebook mesmo , pois o meu está normalzinho e estou conseguindo curtir , comentar e compartilhar publicações da página do MuAway.Verifique se você está suspenso pelo Facebook de curtir , comentar e compartilhar publicações.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
O que ocorreu é que sua autoria foi "banido" da página do MuAwaY sendo assim o único método para ser desbanido é informando a nossa Administração via ticket que não retornará a realizar brincadeiras que ocasionaram conflitos na página, pois o motivo único foi este para receber tal punição.

[]'s
Imagem
Imagem
Infelizmente você foi bloqueado na pagina do facebook MuAwaY.
Imagem
Imagem
-
Provavelmente sua autoria encontra-se bloqueada da página, afins de não conseguir curtir/comentar ou compartilhar qualquer postagem da page, ou melhor dizendo interagir em modo geral, algo bem grave fez com que seu perfil do facebook fosse bloqueado/banido, no entanto para informar-se e solicitar uma nova chance entre em contato com a gerência por via ticket e relate o ocorrido.
Imagem
Amigo provável que você pode estar bloqueado das pagina Oficial do Mu AwaY no Facebook pois, como você não ta podendo estar curtindo/comentando/compartilhando, isto é aspectos que sua conta esta inoperante para estas funções junto a pagina muaway, envie um ticket a administração com seu nome no Facebook para mesma estar avaliando sua situação e se caso possível lhe desbloqueando,ate mais.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post_Fox, em 27 August 2014 - 08:55 PM, disse:

Com certeza foi está bloqueado de nossa pagina, para que esteja sabendo o motivo do bloqueio, envie um ticket para nossa administração analisar e lhe auxiliar corretamente.

Eu Queria Saber Por que Fui Banido , Porque Nem eu mesmo Sei Porque Fui Banido !!
Se você não está conseguindo curtir e nem comentar na página oficial do MuAwaY no Facebook, você pode ter sido bloqueado pelo administrador, ou seja, pode ter feito alguma coisa que não tinha nada a ver com o servido dentro da página assim sendo bloqueado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Provavelmente você está bloqueado da página, assim não há como sua autoria estar curtindo/comentando ou até mesmo compartilhando qualquer coisa da página, sendo assim, sugiro que você esteja enviando um ticket para nossa administração e esteja perguntando o motivo de sua autoria ter sido bloqueado da página.
ImagemImagemImagem
Com certeza o senhor foi banido da página,portanto caso queira saber o motivo terá que entrar em contato com a administração via ticket.
Imagem
Imagem
Se o problema não for em seu próprio Facebook ou navegador que está utilizando,de fato você pode ser sido Bloqueado ou de uma forma geral Banido da página,assim lhe impossibilitando de realizar os procedimentos como curtir,comentar e compartilhar as postagens da página.
Imagem
Imagem
Provavelmente você foi banido da página do MuAwaY portanto estarei aconselhando a você encaminhar um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo o desbanimento para que você possa curtir/comentar e compartilhar as postagem da página do MuAwaY.
O mesmo pode ter sido "banido" da fanpage .
Para ter acontecido isso deve ter descumprido as regras postadas pelo Lucas Administrador.Tente entrar em contato com ele para , estar tentando 'desbloquear' seu acesso.

OBS ; Fonte

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.