Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida relacionada a ferramenta amigos dentro do jogo.

Bom cabe de fazer uma pergunta e os caras ttão intendendo que é no fórum n~e no game Aquela parada de menssage de amigos quando vc manda msg pra eles dentor do jogo quando eu mando a MSG Pra eles não aparece a janelinha da msg pq?? quando alguém manda pramim aparece uma janelinha altomaticamente com a msg do cara como faço para minha msg aparece? altomatico pra eles dentro do jogo quando eu escrevo?

Featured Replies

Creio que está havendo alguma confusão, pois não existe maneira de mudar para automático o modo do envio da mensagem, após enviar a mesma, ela irá chegar e o destinatário irá ver normalmente.. Veja se você está realizando os procedimentos corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347889-tutorial-como-adicionar-amigos-enviar-mensagem-novo-comando/

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Eles tem que iniciar com a letra [F] '
Assim aparecerá na tela dele ao logar :
[ Você possui x de mensagens ].
Ao pressionar a letra [F] abrirá as opções com Chat/mensagem através de lá , ele
irá conseguir iniciar 1 chat com você e aos players no geral,pelo oque eu entendi em sua pergunta é sobre isso correto? Caso não venha de MP(mensagem privada) que tentaremos de outra forma.
[TUTORIAL - Como Adicionar amigos]
OBS - Corrigir Link

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Creio que esteja querendo dizer a como enviar mensagem pelo friends/amigo dentro do servido.
Simples quando você envia uma mensagem para um amigo dentro do servido a caixa de mensagem irá aparecer somente na tela do player que você enviou a mensagem, ou seja, ficará uma mensagem piscando que após ele ler irá responder " caso queira " e assim ficará piscando no seu pois ele lhe enviou uma mensagem.
No mais, veja esse tutorial e saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/418392-tutorial-utilizando-novo-sistema-de-mensagens/
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
De acordo com meu ver sua autoria após enviar irá demostrar que foi enviada a mesma e irá "demostrar um símbolo" após isto o mesmo estará em critério responder ou não, porém nenhuma notificação será exibida automaticamente em sua tela após receber uma resposta na mensagem enviada. No entanto informe-se sobre a ferramenta no tutorial a seguir e utilize a mesma sem nenhum problema\dúvidas (caso possua):
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347889-tutorial-como-adicionar-amigos-enviar-mensagem-novo-comando/

[]'s
Imagem
Imagem
Prossiga essse tutorial : [Tutorial] Utilizando novo sistema de mensagens.
Ressaltando que, não tem como o senhor alterar configurações de outros jogadores na ferramenta de amigos, e não tem como o senhor saber como a sua mensagem esta sendo exibida para o jogador que recebeu, enfim, o sistema é igual para todos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.