Salve galera, aqui é o Lucas_GM do servidor MuAwaY
Estou criando esta postagem para fazer algumas perguntas... Por favor, se possível respondam o mais rápido e resumido possível. 1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor. 2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais? 3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar? 4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
Bom, essas são as 4 perguntas... Respondem por favor, eu irei pedir para a STAFF colaborar a responder, pois não será só eu que irá responder este post, pois alguns membros poderão dar algumas objeções sobre tais respostas.
Obs : Estarei sempre entrando no tópico para verificar as respostas, caso obter algum post desnecessário será alertado 10%.
Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Estou criando esta postagem para fazer algumas perguntas... Por favor, se possível respondam o mais rápido e resumido possível.
1° - Cite dois eventos que devem ser mais realizados no servidor.
2° - Existe alguma carência em algum evento? Se sim, qual ou quais?
3° - Na parte de trocas, qual MD está realizando menos trocas em seu ponto de vista? O que deve melhorar?
4° - Qual GM está realizando menos eventos? Quais pontos negativos que o mesmo tem que arrumar?
Bom, essas são as 4 perguntas... Respondem por favor, eu irei pedir para a STAFF colaborar a responder, pois não será só eu que irá responder este post, pois alguns membros poderão dar algumas objeções sobre tais respostas.
Obs : Estarei sempre entrando no tópico para verificar as respostas, caso obter algum post desnecessário será alertado 10%.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!