Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O Meu Retorno.

Qual significado da palavra retorno?
Ato ou efeito de retornar; regresso, volta, reaparição: retorno do membro HG_- a o suporte.
Motivo da desativação.

Venho aqui falar um pouco da minha desativação, e um pouco do meu retorno.
Sem mais delongas e enrolação, a um tempo eu parei devido a ter visto uma das pessoas que eu não gostava, com toda sinceridade foi uma pessoa que eu não conhecia a parte pessoal dela, mais sabe quando seu santo não bate, então foi dessa forma, ele entrou na STAFF ai eu fiquei com uma raiva imensa, assim aconteceu algumas coisas na minha vida pessoal, como a perca da minha TIA, mais foi isso que aconteceu, mais entramos em um acordo eu e essa tal pessoa, hoje somos amigos, e é isso o motivo da minha desativação.
Motivo da minha volta.

Com os problemas já resolvido, agora passei a focar nos meus estudos, mais lembrando o fórum foi uma coisa que aprendi a amar, sempre me deparo com isso me da uma vontade imensa de responder, não sei o por que, mais aprendi muito com isso e quero aprender mais e mais, arrumei muitas amizades nisso, e que aqueles que não se dão bem comigo, que venha via mensagem pessoal relatar comigo, pois eu quero ser amigo de todos, e também quero dizer, que tenho vários motivos para estar me alegrando, alterei de nome de exibição com o intuito de foca no suporte, com um nick sem apologia, e sendo assim estou voltando, e mandando um abraço para todos meus amigos.
Suporte

Qual o significado da palavra suporte?
A definição de uma pessoa que presta serviço de esclarecimentos ou ajuda para algum produto adquirido via telefone ou Internet.
Do Suporte → Para Patamar desejada.

Primeiramente, queria desejar a todos que estão visualizando esse tópico uma boa semana, que deus abrade na vida de todos. Portanto queria dizer a todos e a todas que a criação do meu tópico tem o intuito de motivar aqueles, que a os meus olhos estão dando suporte, sem mais delongas não irei citar nomes, todos aqueles que tem o intuito um dia de entrar na STAFF Sabe que esse elogio é para ele, e se você se destaca seja em qualquer área você estará sendo lisonjeado, sou um membro Experiente, que onde passei dois anos aqui no fórum dando suporte, e esses dois anos não foram dois anos de perca, e sim dois anos de muita felicidade, a partir do momento que comecei a ajudar no fórum, melhorei muito principalmente na escola, a fazer redação e etc. O Fórum é um local onde pode lhe ajudar muito, mais você deverá saber manosear, Irmãos, Seu objetivo é vencer, não importa o tempo que você deverá lutar, não importa a quantidade inimigos tentando te afrontar, mostra pra eles que você é uma pessoa determinada, e tem um objetivo erga a cabeça, não abaixa a cabeça não, mostre para eles que você é um homem que tem um belo foco, você sempre com um determinado rumo, o caminho para a vitoria é dificel, você vai cair, vai levantar, mais uma hora sua vez vai chegar, nunca tenha inimizade com alguns jogadores, até por que eles podem ser o seu professor daqui uns tempo, portanto foque no seu objetivo, mostre sua determinação, mostre seu foco e mostre onde você quer chegar, não desiste por qualquer bobeira, o nosso administrador não determino a todos que dando suporte você ira conseguir um cargo, mais dando suporte a provabilidades de conseguir, portanto foque, se você quer ser um membro da Equipe foque bastante.

Obs: Não é proibido deixar seu comentário abaixo, aquele que estiver vontade de deixar está liberado a todos.

Edited by HG_-

Featured Replies

Bem vindo novamente, espero que conquiste todos seus objetivos, pois qualidade para isto você tem de sobra, quanto ao elogio, deixo meus sinceros agradecimentos, pois é com muita honra e gratidão que faço de muita influência e inspiração o seu elogio para progredir nesta semana, no entanto. Obrigado! ;)
É isso ae moleque, vamos voltar tava na hora, tinha parado, você tem tudo pra conseguir oque quer aqui dentro.
Não desista de seus sonhos, você pode, basta correr atrás!
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bem vindo novamente, espero que com essa nova mentalidade possa conquistar seus novos objetivos.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Bem vindo novamente, isso ai lek corra atrás que você irá alcançar seu objetivo capacidade você tem de sobra, então mano vamos aluta que o tempo não para, BEM VINDO :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Isso mesmo nunca desista dos seus sonhos, sempre mantenha fé em deus porque você é merecedor, e creio eu que você tem sim uma chance de entrar na equipe. Para aqueles que não lhe conhece só falo uma coisa conheça-o melhor não julgue-o mal pois um dia você ira precisar dele, eu como seu amigo estou aqui pois sei da sua batalha então que Deus te abençoe e foco na missão sempre GUERREIRO !
Imagem
Imagem
Seja Bem-Vindo novamente parceiro, espero que dessa vez você volte com tudo, e não fique ligando para os invejosos, pois você querendo saber ou não, isso só te prejudica. E eu sei que você tem potencial, pois quando eu era da Equipe, eu sempre observei você. Enfim, mantenha o foco, e bora suporte. Você sabe que sempre te dei dicas quando eu era Game Master, e sempre te passei a visão do que era certo e errado.
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.