Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Correlacionado à um evento realizado pelo Great_GM

AE O GAME MASTER GREAT GM ESTAVA NO MTMT DELE COM PREMIAÇÃO X2 DAI ELE CHAMOU EU E OUTRO PLAYER PARA LUTAR DAI O SISTEMA ME MOVEU POR CAUSA DE ERRO NO SISTEMA . DAI O MESMO DISSE QUE POR ESSE MOTIVO IA ME DAR UMA BONIFICAÇÃO DE GWS PELO ERRO OCORRIDO . DAI ACABEI DE LHE ENVIAR UMA MP AO MESMO ELE DISSE QUE NÃO VAI ME DA MAIS NADA POR TE CHINGADO ELE NO POST , SENDO QUE NÃO O CHINGUEI ENFIM ADMIN TOMA UMA PROVIDENCIA AE PORFAVOR ? METE UM KIKI NESSE GAME MASTER . GAME MASTER QUE DA ERRO TEM QUE TOMAR VRAL !

Featured Replies

O Great_GM tem os seus motivos para cancelar sua premiação, e assim cabe você só aceitar e da próxima vez evitar xingar o mesmo. Agora se você está dizendo que não xingou, ou algo do tipo, eu aconselho você à enviar um ticket, pois infelizmente é sua palavra contra à do Game Master.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ter certeza que o Great_GM é extremamente qualificado e apto para exerce a sua função, e se ele atualmente está na equipe é por que de fato merece, e outra, nenhum game master vai tomar tal atitude que ele tomou atoa, sendo assim, você deve ter xingado ele no post sim, o que ocasionou com que você ficasse sem receber á tal bonificação, enfim, cada ato tem a sua consequência, você resolveu xinga-lo no post e como consequência perdeu á bonificação que iria receber, na próxima vez, pense duas vezes antes de tomar quaisquer atitude, e outra, arque com as consequências do seus atos.
Estou na STAFF para realizar eventos, interagir com os players. Reconheço meu erro sim e falei para o Admin, porem avisei no global no dia seguinte que você não receberia nenhuma bonificação, e sabe por que? por isso:

Spoiler

Você "Magneto_BR" me ofendendo no post sem motivos, sendo assim ficará sem bonificação.

Outra, se à Administração for remover GM's que erram nunca teremos GM's fixos pois errar é humano ate mesmo à Administração erra, enfim passar bem.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.