Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajudem a melhorar os eventos Realizados!

Boa noite galerinha do fórum :D
Então, tomando como base o tópico do lucas vim criar esse tópico para que tenhamos um melhor desempenho da minha parte nos eventos, mais como assim Great? Vamos por partes.

Recentemente estive com muitos problemas, poucos sabiam disso apenas à Administração e alguns colegas do servidor e companheiros de Equipe, porem aos poucos estou conseguindo estabilizar-los. Querendo obter uma melhoria nos meus eventos, estou criando esse tópico para saber de vocês players qual evento vocês estão sentido falta de ser realizado por mim, não só qual evento... Mais em qual parte estou ativo, em qual parte estou ausente, pois como eu disse estou aqui para trazer mais mais alegria para vocês com essa pequena pesquisa. Sei que quando subi para GM estava com um grande gás isso é normal mais foi ai que os problemas começaram a surgir.
Deixando esse papo de lado, vamos a pesquisa.

Peço que todos postem da seguinte maneira:
Em qual parte eu (Great_GM) estou mais ativo?:
Em qual parte estou mais ausente?:
Qual ou quais eventos vocês sentem falta?
Qual dica vocês tem para a melhoria dos eventos de grande porte?
Qual dica você tem para a melhoria dos eventinhos?

É isso galera, apesar de não receber reclamação quando faço eventinhos quero aprimorar cada vez mais.

Espero que todos que puderem postem pois é para a melhoria dos eventos, e alegria de todos!
Imagem
Imagem

Featured Replies

1 EU ACHO MATA MATA
2 EVENTINHOS
3 EU ACHO EVENTIN E PGPG AKKK :/
4 GRANDE PORTE TA TUDO CERTO JA
5 EVENTINHOS JA TA TUDO CERTO NO MEU PONTO DE VISTA

Edited by Kyo-

Imagem
Imagem
Imagem
Em qual parte eu (Great_GM) estou mais ativo?
Em minha concepção você se encontra mais ativo realizando eventos do gênero mata-mata.
Em qual parte estou mais ausente?
Vejo que ultimamente você não esta realizando eventinhos *.*
Maratona de players 32 vagas.
Para os games mater's realizarem os eventos de grande porte com mais calma para não houver erro no mesmo, pois ultimamente muitos jogadores estão vindo em nosso fórum reclamar de erros que são cometidos nos eventos de grande portes.
Bom, os eventinhos que estão sendo realizados ultimamente estão perfeitos, creio que não precisa estar alterando em nada nos mesmos.
R: Bom Great, eu ao meu ver você está ativo em questão de realizar todos os eventos, quando falo todos são todas as modalidades, ao meu ver não tenho oque reclamar de você em questão de tal evento ser realizado e outros não, até por que quando você loga, você realiza eventos de todas as modalidades, unica coisa que vejo que anda meio em falta é eventos durante a madruga, pois não só eu mais como muitos ai só loga nesse horário, eu mesmo só logo no mu para participar de eventos após as 19:00 horas, então é isso de resto tu ta o aço okasokas.
R: Nenhuma, pois foi oque falei acima, você quando loga sempre faz eventos de todas as modalidades.
R: Da sua parte nenhum evento está em falta, mais poderia ser realizado mais "Maratonas de Guild", pois é um evento que raramente é realizado :).
R: Do jeito que estar está muito bom :)
R: Do jeito que estar ta muito bom :)²
Imagem
Imagem
Imagem
Bom dentão, para mim você está mitando muito bem na Equipe.
Agora, vou responder as perguntas que você citou:

Cara, para mim, você está mais ativo em eventos do gênero MATA-MATA, porque você sabe muito bem, que esse evento é o mais pedido por todos os jogadores, e você estando mais ativo nessa parte, você com certeza está caminhando muito bem e realizando à alegria da maioria dos jogadores do servidor MuAwaY.
Para mim, você está um pouco ausente na parte de Maratona, porém esse é o meu ponto de vista, mais se você pensa ao contrário de mim, peço que me desculpe, porque eu não estou muito ativo no jogo nesses últimos dias.
Como eu citei, o evento que à maioria dos jogadores gostam, é do evento MATA-MATA, e como você está fazendo um bom trabalho na Equipe realizando vários MATA-MATA, eu já estou satisfeito, e acho que muitos outros jogadores também.
Minha dica para você, é sempre dar prioridade ao evento, ou seja, sempre fazer ele com rapidez, que assim o evento se torna mais atrativo, e com vontade de quero mais haha. Em questões dos xingamentos, que eu sei que incomoda, porque eu já sofri com isso, faz igual eu fazia, anota todos os nicks no bloco de notas, e depois no final do evento, coloca o nick de um por um no global, e coloca em baixo " Não irão participar dos meus eventos, por tantos dias", mais isso fica à seu critério, pois assim você irá ganhar mais respeito dos jogadores, e ensinar à eles como dar valor ao Game Master que tem hoje em dia.
Como você sabe, eu dificilmente fazia eventinhos na Equipe MuAwaY, mais para mim, você está indo muito bem na parte de eventinhos, e não tenho o que reclamar de você. Só continue assim, que você irá longe parceiro. Tamo junto, e obrigado por me dar à chance de comentar em um tópico especial como esse.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Em qual parte eu (Great_GM) estou mais ativo?: MT-MT
Em qual parte estou mais ausente?: MARATONA DE [P],[G]
Qual ou quais eventos vocês sentem falta?: MARATONA DE [G]
Qual dica vocês tem para a melhoria dos eventos de grande porte? : FICAR MAIS ATIVO NA MADRUGADA
Qual dica você tem para a melhoria dos eventinhos? : PG-GM NAO FALA MOVE,VARIA OS MOVE DE ESCONDE ESCONDE,CORAJOSO NAO VAI NAS MESMA CIT DE SEMPRE,CACA NAO VAI NAS MESMAS CORDS.
Imagem
Imagem
Imagem
yBieL
Em mt-mt !
Eventinhos e Claro !
Eventinhos *-*
Na , minha opnião eu acho que vc deve fazer mais maratonas e eventinhos.
Qual dica você tem para a melhoria dos eventinhos.
Bom , eu acho que na hora de vc fazer Pega o gm vc move por cordenada perto e fala perto da onde e e pra corajoso basta vc mover por cordenada igual o mito Howrang_MD !
Imagem
Imagem
Imagem

R: Mano, eu vejo você mais ativo em Mata-Mata,pois é um dos eventos mais pedidos e atendendo a esse spedidos você acaba esquecendo dos de mais eventos.

R: Vejo você menos presente em pega-pega, pois realiza mais eventinhos e mata-mata do que pega-pega.

R: Pega-Pega

R: Minha dica é, que nos eventos de grande porte você tenha sempre o auxilio de um Moderador ou até Game Master, pois você realizando os mesmo sozinho demora um pouco e acaba te deixandocançado e não realizando mais eventos.

R: Que você começe a variar mais nos eventos, pois como falei mais acima você esta muito ativo em eveto do gênero Mata-Mata, começe a mudar um pouco realizar outros evento sempre inovando que você vai ver como todos vão gostar e será melhor para você mesmo, tente realizar mais eventos zoando coma galera interagindo e tal's aposto que todos irão gostar.

È isso ai Grat_GM tmj :)

Edited by -_Julio_-

Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Na minha opinião voce se encontra mais ativo em Mata-Mata.

Eventinhos.

Eventinhos , Maratona de Player e guild.

A dica é que voces procurem realizar o evento com mais calma , vejo que voces correm para abrir um mata-mata em servidor vazio e isso dá muita raiva para nós jogadores , se for pra fazer um evento de grande porte como é o mata-mata tenta realiza-lo em um servidor que se encontra mais players jogando , no qual é o Trade 01.

Bom , por mim seus eventinhos estão perfeitos , uma coisa que me encomoda é a classe SOUL MASTER nos eventinhos , o SM tem uma magia chamada TELEPORT na qual a mesma pula mais de 6 cordenadas , alguns SM's pulam mais do que isso ou seja não tem como competir com um personagem indo de 6 em 6 cordenadas , nossa administração pode até permiti os sm nos eventinhos mas voce como realizador do evento tem total permissão para bloquear os Soul master dos eventinhos , pois o evento é seu e voce faz da maneira que achar melhor.

Valeu , espero ter ajudado

Peço que todos postem da seguinte maneira:
#1-Em qual parte eu (Great_GM) estou mais ativo?:
#2-Em qual parte estou mais ausente?:
#3-Qual ou quais eventos vocês sentem falta?
#4-Qual dica vocês tem para a melhoria dos eventos de grande porte?
#5-Qual dica você tem para a melhoria dos eventinhos?

Great_GM , Vamos Lá !

#1-Você Atualmente Esta Sendo um dos Gama Máster Que Tem Mais se Destacado , Bom Toda vez Que eu Estou Online no Jogo , Você Faz eventos de Todas as Modalidades , Sendo Assim Satisfazendo o Gosto de Todos os Jogadores .

#2- Great_GM No momento Nenhum Dos Game Máster Não se Encontra Ausente , o Problema Em Relação a Ausência , Como Todos Sabemos e Horário , Sabemos que Cada Game Máster Tem sua Vida Social e Tals , porem o Servidor Esta Muito Vácuo nas Madrugadas , algo que podia Melhorar ? Game Máster , Disposto a Ficar Online nas Madrugas nem que Seja pra Fazer Pelo menos 1 MT-MT ou Qualquer Que Seja o Evento , Pois o Servidor Tem Vários Jogadores Que fazem Faculdade , trabalham e Etc.. e só estão disponíveis A noite ( Madrugada) , e Game Máster Online De Madrugada animaria Nos , porque eu Particularmente so logo de Tarde em minhas Folgas , De Resto so de Madruga ;/.

#3-Sinto Falta de Nenhum , pois Todos eventos Estão Sendo Realizados Com frequência no Servidor !

#4- Uma Dica ? Realmente Seria o Fato de Ter um Game Máster Online de Madruga , pois os eventos de Grande porte Estão sendo Realizados Corretamente pois , Tudo em 1 único Horário , Se Pode-se Haver algum Game Máster disponível na Madrugada Ajudaria Bastante , Devido aos Horários de Alguns Jogadores Que Também são Muitos.

#5- Só Pelo Fato de Vocês , Estarem Trabalhando Duro Para Tirarem Jogadores que usam Programas Maliciosos Para se Beneficia em eventinhos , Ja Esta Ótimo , o Muaway Esta Ficando Cada Vez Melhor.

bom e Isso Vlw.

#Edit = Esqueci do #2

Edited by Toby_

Na minha opinião, o evento que você encontra-se mais ativo é nos eventos do gênero mata-mata.
Não só como você, mais como também na maioria dos GAME MASTER'S, o evento que está sendo menos realizado em nosso servidor é o evento MARATONA DE GUILD e BBB, porém de sua parte o evento BBB vem sendo realizado frequentemente, não é atoa que você quebrou o record do mesmo, sendo 22 realizados.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514591-new-record-evento-bbb/page__p__4513341__fromsearch__1&#entry4513341
Ao meu ver os eventos estão sendo realizados em igualdade, acho que deveria haver novos eventos, pois todos os dias sendo realizados os mesmos eventos se torna injuativo, você não acha ?
Como exemplo irei citar o evento entre batalha de guild's, criado por nosso GAME MASTER Proxy, um evento inovador onde a maioria dos jogadores gostaram do mesmo.
Todos vem exercendo um grande papel, as vezes vocês membros da equipe recebem reclamações devido a não atenção nos eventos mata-mata, não é isso ? Me corrige se eu estiver errado.
Então, acredito que existe uma falta de atenção sim, pois à alguns dias atrás esse erro aconteceu comigo, onde eu ganhei do meu adversário, e o realizador do evento deu wins para o meu adversário, ao invés de dar wins para mim, infelizmente erros acontecem, porém esses são os erros que podem ser corrigidos facilmente, somente com uma atenção a mais voltada para as lutas que ocorrem, outro fator que ao meu ver é meio ruim para nós jogadores, é a rapidez em que ocorre alguns eventos, onde o realizador do evento não espera bufar ( alguns gostam, outros não ) e assim você é derrotado rapidamente pela falta de cooperação do realizador do evento, já com relação ao evento pega-pega, não acho que deveria haver uma melhoria, pois o mesmo está sendo realizado perfeitamente, sempre irá haver aqueles que diz: ME SEGUIU, DA ONDE VOCÊ ME PEGOU ? Se está no evento pega-pega é pra ser pego, e se você foi pego de longe, é porque sua internet está com uma velocidade lenta.
A única coisa que eu acho ruim é referente aos quiz, pois ficamos muito esbravejados quando algum GAME MASTER faz um quiz como por exemplo: Qual comando para ir ao mata-mata ? Cite um move.
O quiz é para ser ganho de acordo com a capacidade/agilidade do jogador, não ser ganhos utilizando macros.
Então é isso, espero que compreenda minhas opiniões voltadas para esse questionário.

Edited by Brusher

Em qual parte eu (Great_GM) estou mais ativo?: EVENTOS DE PVP OU SEJA MATA-MATA MARATONA DE GUILD E DE PLAYER.
Em qual parte estou mais ausente?: EVENTINHOS
Qual ou quais eventos vocês sentem falta? EVENTINHOS
Qual dica vocês tem para a melhoria dos eventos de grande porte? GRADE PORTE VOCÊ FAZ MUITO BEM, PRESIZA MELHOR EM NADA
Qual dica você tem para a melhoria dos eventinhos? BOM, VOCÊ PODERIA NÃO PEGA OS ITENS CORAJOSO, E FALA O MOVE A CADA PEGA-GM FEITO..
Olá caro Great, em meu ponto de vista você se encontra bastante ativo em eventos mata-matas, ou seja você está realizando bastante evento deste gênero.
Na minha concepção você está meio ausente na parte de eventinhos.
Eu particularmente gosto de todos os eventos, porém sinto falta dos eventos de pequeno porte (eventinhos) durante as madrugadas.
Os eventos de grande porte agora com os novos sistemas não precisa ser melhorado nada por parte dos membros da equipe, até por que estão cumprindo com seus papeis de maneira exemplar.
Os eventinhos deveriam ser sempre em coordenada aleatórias, ou seja, as vezes inserir coordenadas iguais, as vezes uma baixa e outra alta, para que assim dificultasse os eventos.
Skins também poderiam ser utilizada pelos membros da equipe, como por exemplo a skin da "Aranha" pois é pequena e é facil para se esconder.
E também poderia começar a ser realizado eventinhos no período da madrugada, pois assim o servidor não fica sem eventos.

Edited by Cara_

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Vamos lá dente;
Em minha concepção você Great está mais ativo no evento BBB que estava meio esquecido dentro do servido e você estar realizando o mesmo sempre que tem tempo.
Para min em maratona de player e maratona de guild. Pois também são eventos bons que muitos gostam e poderia ser mais realizado por sua parte.
Não vejo nenhum eventos que ocorre dentro do servido que estar em falta, pois todos estão sendo realizados diariamente por membros da EQUIPE.
Os eventos de grande porte creio que o mata-mata seja o mais importe que todos gostam de participar e todos podem estar participando. Poderia melhora só uma coisinha simples, alguns vezes quando o sistema PUXA o realizado já solta a contagem, assim não dando tempo de se BUFAR, e o player acaba prejudicado. " Nem sempre acontece isso, mais algumas vezes sim. ".
O eventinhos é um evento bom que todos gostam há única coisa que deixa muitos player " com raiva " é os camper's. Um player que não estar de camper é o primeiro a nascer na city que o evento será realizado acerta o lado do evento ou vai mais rápido até a coordenadas, e já tem um na frente.
Para melhorar, poderia não aceita o trade desdes player's que ficam de camper " pois da pra saber, quando um player chega sozinho sem nenhum para disputar, fica na cara que é camper. "
Quando não é camper sempre chega junto com todos, ou seja, chega na disputar juntos até que o 1° dê o trade.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Cara, para mim, você está mais ativo em eventos do gênero MATA-MATA, porque você sabe muito bem, que esse evento é o mais pedido por todos os jogadores, e você estando mais ativo nessa parte, você com certeza está caminhando muito bem e realizando à alegria da maioria dos jogadores do servidor MuAwaY.
Atenciosamente → Alec_BR
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!
MATA-MATA
1.Em qual parte estou mais ausente?
Eventinhos
2.Qual ou quais eventos vocês sentem falta?
Eventinhos,vejo poucos no servidor
3.Qual dica vocês tem para a melhoria dos eventos de grande porte?
Não sei o que falta,já colocaram um sistema para o mata-mata/pega-pega o único problema que não há muito o que fazer é no evento pega-pega,players acham que estão sendo pegos de longe (isso acontece comigo)e ficam gerando conflitos,isso não há muito o que fazer vem da tela de cada um mais tirando isso o resto ta ótimo.
4.Qual dica você tem para a melhoria dos eventinhos?
O que mais estraga os eventinhos são os campers,então nos caça procure sempre mudar as cordenadas que você costuma ir ,também tem alguns jogadores que usam programas para tirar vantagem (não tenho certeza),mais se suspeitarem mandem o nick pra administração sem pré-aviso.um sistema que removesse os campers de uma city seria de grande ajuda né?

Edited by Frozen-_

Em qual parte eu (Great_GM) estou mais ativo?: Mata-Mata
Em qual parte estou mais ausente?: Cadastro, demora 1 ano pra cadastrar
Qual ou quais eventos vocês sentem falta? Todos os eventos tão sendo realizados bem, só há muita demora no cadastro.
Qual dica vocês tem para a melhoria dos eventos de grande porte? Cadastro mais rápido
Qual dica você tem para a melhoria dos eventinhos? Novamente digo, cadastro mais rápido, porque tem GM que faz eventinhos 1 dia, 3 dias depois faz mais eventinhos sem nem ter cadastrado os anteriores, ai o Admin credita aqueles e depois só Deus sabe quando ele vai cadastrar o resto ...
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.