É com grande astúcia hoje que dirijo palavras singelas a sua pessoa ANDRE membro que conheço a tempos desde do tempo que eu ainda jogava lembra do meu char o terror dos itens CRIXUUS uiuiouiuiouiuuiiuo , você era o garotão de nória o que fazia as elfinhas mijar no nature o galanteador , e no web-fórum você foi promovido depois de muita luta ao cargo de colaborador depois de muita dedicação a realização chegou , e sempre em todas manhãs a base do suporte fica ao seu cargo você sempre sozinho respondendo duvidas , abrindo e fechando tópicos mantendo tudo organizado mostrando que é capaz naquilo que faz que usa a suas responsabilidades ao cargo que lhe foi atribuído , muitos já esperam você como Moderador e Game Master temos a certeza que você será prodígio e fara a diferença sendo capaz de trazer diversão a todos,você é um cara de caráter atencioso e assim que deve ser, mostrar que a humildade vem do berço independente de onde você esteja , hoje eu te parabenizo mais sei que muitos ainda terão a mesma atitude que eu estou tendo neste momento que é reconhecer o trabalho de quem realmente trabalha para o bem de tudo e de todos .
Parabéns irmão estamos junto