Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É com grande astúcia hoje que dirijo palavras singelas a sua pessoa ANDRE membro que conheço a tempos desde do tempo que eu ainda jogava lembra do meu char o terror dos itens CRIXUUS uiuiouiuiouiuuiiuo , você era o garotão de nória o que fazia as elfinhas mijar no nature o galanteador , e no web-fórum você foi promovido depois de muita luta ao cargo de colaborador depois de muita dedicação a realização chegou , e sempre em todas manhãs a base do suporte fica ao seu cargo você sempre sozinho respondendo duvidas , abrindo e fechando tópicos mantendo tudo organizado mostrando que é capaz naquilo que faz que usa a suas responsabilidades ao cargo que lhe foi atribuído , muitos já esperam você como Moderador e Game Master temos a certeza que você será prodígio e fara a diferença sendo capaz de trazer diversão a todos,você é um cara de caráter atencioso e assim que deve ser, mostrar que a humildade vem do berço independente de onde você esteja , hoje eu te parabenizo mais sei que muitos ainda terão a mesma atitude que eu estou tendo neste momento que é reconhecer o trabalho de quem realmente trabalha para o bem de tudo e de todos .

Parabéns irmão estamos junto :D

Featured Replies

KKK Andree fica tomando nossos top posters :animado153_:
Conheço o a pouco , mas pelas falas e pela coisas que olhamos ele fazer,realmente demonstra humildade,conhecimento,paciência. Pessoas com esse tipo de "gênio" merecem o respeito de todos , afinal a humildade não abre somente 1 porta , abre diversas portas e com sabedoria e humildade saberá escolher sempre a melhor opção.Parabéns pelo cargo, e como nosso amigo Lucas citou , aguardamos-te como Moderador para eventinhos :animado231_: e claro sempre evoluindo.Muitos após atingirem suas metas , começam a decair em produtividade você pelo contrário continua rendendo ainda mas.

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Ual Lucas... uma coisa que me faz tão bem é ser elogiado com palavras sinceras, e não sendo apenas mais um que está ali, estou aqui não para ser igual e sim diferente...

Obrigado de coração, sei que ainda não estou no nível de ser uns dos melhores colaboradores, e também não quero, apenas fazendo o que entrei aqui para fazer, ajudar vocês e ser um amigo..
Você tem meu respeito Lucas, nunca me criticou, se criticava era para eu evitar errar novamente, levantei muitas pedras no meu caminho sozinho, pedras pesadas, que ficava dias tentando remove-la, mas com fé, foco e força eu consegui.

Obrigado novamente, e espero que ... eu possa estar aproveitando o máximo essa experiência incrível e assim compartilhar diversão e qualidade para vocês... um forte abraço. Te amo mlk

Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.