August 28, 201411 yr comment_4516631 Eu queria saber porque quando vou salvar algo no meu GERENCIAR NOTAS do fórum, clico em atualizar, e simplesmente a coisa que salvei nele some e encima aparece CONFIGURAÇÕES ATUALIZADA, mas não aparece oque eu salvei olhem, alguem me ajuda pff Edited August 28, 201411 yr by Theloco Report
August 28, 201411 yr comment_4516636 Não é assim que funciona, após você salvar o seu anexo ou bloco como você deseja chamar, só é necessário que você vá em gerenciar anexos e veja todos os anexos já salvos no seu sistema de bloco de notas (anexos) existentes. Faça isso e veja que seus anexos (blocos) estarão lá. Um forte abraço. Theloco, em 28 August 2014 - 02:14 PM, disse:Bear_, em 28 August 2014 - 02:12 PM, disse:Não é assim que funciona, após você salvar o seu anexo ou bloco como você deseja chamar, só é necessário que você vá em gerenciar anexos e veja todos os anexos já salvos no seu sistema de bloco de notas (anexos) existentes. Faça isso e veja que seus anexos (blocos) estarão lá. Um forte abraço. JA FUI LA E NÃO TEM NADA PO ;/ Neste caso á um problema no sistema, por tanto, esteja entrando em contato com a nossa administração por ticket e até lá esteja armazenando tudo que deseja no bloco de notas do seu próprio computador. Edited August 28, 201411 yr by Bear_ Report
August 28, 201411 yr Author comment_4516640 Bear_, em 28 August 2014 - 02:12 PM, disse:Não é assim que funciona, após você salvar o seu anexo ou bloco como você deseja chamar, só é necessário que você vá em gerenciar anexos e veja todos os anexos já salvos no seu sistema de bloco de notas (anexos) existentes. Faça isso e veja que seus anexos (blocos) estarão lá. Um forte abraço. JA FUI LA E NÃO TEM NADA PO ;/ Report
August 28, 201411 yr comment_4516654 Realmente esta ocorrendo um problema ao gerencionar as notas em nosso webforum, eu tinha alguns dados anotados e quando fui testar adicionando uma nova palavra apareceu notas salvas e a seguir sumiu tudo que ja estava salvo, ou seja o problema não esta ocorrendo só com você todos do forum que for tentar salvar algo irá salvar porém não irá aparecer, enfim aguarde pois assim que algum membro da equipe verificar o problema irá encaminhar para administração e todos os problemas relacionados ao forum será corrigido, no mais fique no aguardo de novas informações vinda diretamente da administração. Report
August 28, 201411 yr Author comment_4516669 Beyaz, em 28 August 2014 - 02:18 PM, disse:Realmente esta ocorrendo um problema ao gerencionar as notas em nosso webforum, eu tinha alguns dados anotados e quando fui testar adicionando uma nova palavra apareceu notas salvas e a seguir sumiu tudo que ja estava salvo, ou seja o problema não esta ocorrendo só com você todos do forum que for tentar salvar algo irá salvar porém não irá aparecer, enfim aguarde pois assim que algum membro da equipe verificar o problema irá encaminhar para administração e todos os problemas relacionados ao forum será corrigido, no mais fique no aguardo de novas informações vinda diretamente da administração. TA, VALEU AMIGO Report
August 28, 201411 yr comment_4516698 Fui verificar agora, e está com problemas sim, até por que eu tinha um link salvo em "notas", quando tentei colocar mas um link e cliquei em atualizar, ocorreu o mesmo problema que você, mostrou que atualizou só que ambos links sumiram. Estarei repassando para administração. Atenciosamente — Andree_CL Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
August 28, 201411 yr comment_4516699 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
Edited by Theloco