Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)[Problema]Criar um Nova conta in forum

Boa Tarde Galera,bom,estava tentando criar uma conta no forum quando sigo todos os passos minha conta não é criada pois após colocar o usuario e o nick aparece a seguinte mensagem,com tom avermelhado,ou seja impossibilitando a criação:

Seu Nome pode ter os seguintes caracteres a-zA-Z0-9

Queria saber o que aconteceu.

Obs:Não deu erro em email e nem nada do tipo,apenas nisso,e eu não entendo porque não consigo me cadastrar,afinal,não quero colocar outros caracteres.

Aguardo respostas

Edited by Turzzinho

Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

-
De fato seu nick de exibição escolhido apresenta características proibidas em nosso web fórum. No entanto impossibilitando a criação do mesmo.

[]'s
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de ser adicionado um simples caracteres no nick, ou seja, até um espaço que seja, ele identifica como improprio. Certifique-se de como você está inserindo o seu nick, não coloque espaço, e muito menos outros caracteres. No máximo, letra e números. Poste resultados.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Simples, o senhor colocou algum caractere a mais do que o permitido ou colocou alguma letra e/ou símbolo que não é permitido para criações de contas no fórum, por tanto, releia os termos de condições que permitem criar novas contas e certifique-se de que você não está colocando letra, número ou símbolo incorreto.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, este erro também ocorreu com meu colega quando ele foi tentar criar a conta no fórum, ele tentou utilizar os traços com as letras, porém apenas nomes com [ - _ ] funcionam, neste caso ele não conseguiu criar uma conta no fórum, porém aguarde até que um membro da equipe visualize este tópico para informar a administração sobre o erro.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
Este problema está sendo coerente pois de fato sua autoria está tentando incrementar ao nick exibitivo algum caractere proibido, no qual o fórum não permite, ou seja, ao tentar prosseguir com a criação da conta é impossibilitado, portanto reveja o nick desejado e insira caracteres relativos que podem de fato estarem sendo usados por sua parte, caso ao contrário não conseguirá cadastrar uma nova conta.
Imagem
  • Author
Não coloquei nenhum caracter diferente,apenas LETRAS,ja tentei reescrever varias vezes e o erro persiste.
Aguardo outras respostas,Brigado aos que tentaram ajudar.
Atenciosamente-Turzzinho
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''

Meu kit GFX :D

Imagem
Imagem

Imagem
-
Este erro está acontecendo pois sua autoria esta escolhendo algum nick com as características que são proibidas em nosso web-fórum.
ImagemImagemImagem
isto pode ter ocorrido pelo fato de você que você esta inserindo caracteres improprias e esta impossibilitando a criação da sua conta em nosso fórum,releia as regras e tente criar a conta novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente o nick que você escolheu para utilizar o fórum tem uma das siglas que são proibidas para uso, tente criar o mesmo de outra forma pois assim você ira conseguir criar sua conta normalmente sem erros.
Em minha concepção não há nada errado em seu nome,creio que algo de errado esta acontecendo ao efetuar a criação do nick,portanto relate o problema via ticket ao administrador.
Imagem
Imagem
Isso está ocorrendo pelo simples fato de que você está tentando inserir características que não são permitidas em nosso fórum atualmente, assim gerando esse erro.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo apos muitas reclamações e nick´s in diversos de nosso servidor nossa administração mudou os padrões de nick de nosso fórum, ou seja antigamente muitos nick´s poderiam ser criados com muitas Características Ex: "@!#$%¨0" e apos uma conclusão e demais reclamações que se estenderam por um período de tempo nossa administração removeu estes "símbolos" de serem utilizados no fórum pois todos os nick´s tem que Legíveis e de fácil entendimento dos demais, então torna-se improprio este aspecto de criação,tente outro nick.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema ocorre quando você esta colocando um nick que ja existe ou algum nick inapropriado como por exemplo: Beyaz_CL no final _CL ou algo parecido o forum não aceita e faz com que ocorra o erro impossibilitando você de criar a conta no forum, tente estar criando um nick com apenas letras evitando utilizar número ou as seguintes tags: @ # $ % & * pois o forum não permite.
Poderia me informar qual nome está tentando colocar na sua nova conta?
Pois essa mensagem exibida apenas quando você acrescenta em seu nome de exibição alguns caracteres impróprios para o fórum, ou seja, não permitidos e aparecendo a mensagem lhe avisando.

Qualquer coisa, não quiser divulgar o sua nova conta, me informe via MP.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
O erro esta realmente acontecendo, após conversar com o autor do tópico via MP, fiz os procedimentos de se cadastrar no fórum e não tem como, impossibilita ser preenchido esse determinado campo de dados.
Imagem do erro.
Imagem

Tópico repassado para análise administrativa.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.