Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema em não conseguir comprar nada dos NPCs dentro do jogo com um determinado personagem.

olá galera boa tarde a todos queria saber se alguém pode me ajudar meu char -LookWord não compra itens no npc não sei por que e isso já vem ocorrendo a mais ou menos uma semana quando preciso de potios preciso compra em um outro char coloca no bau e passar pra ele alguém pode me ajudar?

por favor não venham falar pra mim relogar ou ver se estou com zen por que sim tenho zen e ja vem ocorrendo a mais de uma semana não pode ajudar nem respondo o topico desde já muito obrigado a todos
Imagem

Featured Replies

-
Algo inusitado encontra-se sendo coerente em seu personagem, nunca visto até hoje no fórum, pelo menos por minha parte, no entanto aconselho que reporte o erro, pois pode ser que o problema seja vigente não só com você mais com outros jogadores, sendo assim informando ao setor superior poderá obter uma solução óbvia para o problema.
Imagem
De fato seu inventário está com algum tipo de problema, e assim tire todos seus itens e coloque no baú e limpe seu inventário através do site, e veja se irá resolver. Caso não resolver, tente estar dando resets/master reset. Enfim, estou com essa solução em mente, caso não ajudar, me contate que irei achar alguma maneira.
Imagem
Imagem
Imagem
A questão não é que você tem zen ou não.
Será que você não tem zen demais? Quando o valor de zen fica muito alto o personagem buga e fica impossível de realizar quaisquer compra que seja com o determinado personagem, neste caso, será necessário que o Senhor faça uma negociação com algum jogador e passe a maior quantidade possível de zen que o Senhor deseja e fique com apenas 10.000.00 ( 10 milhões ), feito isso veja se não vai torna ao normal.
Caso contrário, entre em contato com nossa administração por ticket, visto que é um problema referente á bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o mu esta em uma fase onde alguns bugs estão surgindo e até por isso ontem na madrugada foram realizadas algumas manutenções relâmpagos para a retirada de tais erros, porem ainda não foram 100% solucionados! Provavelmente algumas manutenções relâmpagos serão feitas hoje, caso seu problema ainda continue envie um ticket.

Para mais informações sobre a postagem do Admin veja o tópico abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514998-manutencao-sobre-manuntecoes-relampagos/

Pelo que eu percebi a algum problema com seu personagem, aconselho que você tente reparar seus itens pelo web-site para ver se desta forma você consegue utilizar o npc para compras. Caso o problema persista tente resetar seu char ou consertar seu zen pelo web-site.
Este erro é raro também,eu tentaria realizar a desinstalação e instalação do game novamente para ver se o problema não é este,porém caso não queira realizar o procedimento citado,apenas envie um ticket ao administrador relatando este problema.
Imagem
Imagem
-
Existe o fato de seu personagem esta em modo PK ou PK nível II que ficam proibidos de utilizar quaisquer recursos de NPC's, no entanto caso já testou limpar seu PK e o erro voltar a persistir envie um ticket para nossa Administração pois nenhum problema semelhante a este já foi visto em nosso web fórum

[]'s
Imagem
Imagem
De fato se isso está ocorrendo com seu personagem o mesmo está bugado,então remova o jogo do seu computador e baixe novamente para ver se o bug é sanado.Mas vale lembrar que nosso administrador criou um tópico hoje informando que está ocorrendo alguns bug's em nosso servidor,por esse motivo o servidor foi reiniciado algumas vezes.No mais tente realizar o procedimento de reinstalação do jogo.
Imagem
Imagem
Bom se você não se encontra em modo PK, não sei oque está ocorrendo com você, sendo assim apenas aconselho que você trate o seu problema via ticket, envie um ticket reltando o ocorrido e aguarde uma resposta de nossa Administração, lembrando que existe um prazo de 72 horas úteis, pro seu ticket ser respondido, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo isto é um bug de seu char pois raramente acontece fatos neste aspectos similares aos seus , infelizmente não temos um Tutorial que possa lhe fornecer uma auto ajuda mais significativa mais lhe recomendo que entre em contato com administração via tciekt e solicite uma "reparação" de seu char outra escolha que você tem é estar excluindo este char e efetuando a criação do mesmo novamente que provável-mente que seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMobby, em 28 August 2014 - 02:25 PM, disse:

-
Existe o fato de seu personagem esta em modo PK ou PK nível II que ficam proibidos de utilizar quaisquer recursos de NPC's, no entanto caso já testou limpar seu PK e o erro voltar a persistir envie um ticket para nossa Administração pois nenhum problema semelhante a este já foi visto em nosso web fórum

[]'s

cara você acha mesmo que em 4 anos de mu e não saberia se meu char esta pk? não fala bobagem por favor
Imagem
Como você mesmo disse que você esta com seu zen positivo e mesmo assim não consegue comprar nada através do npc você deverá estar colocando todos os seus itens em um baú para deixar seu character vazio, sem nenhum tipo de item que você possa perder com o procedimento que vou te ensinar, após colocar itens no baú saia do servidor vá até o website: http://www.muaway.net/site.php logue com sua conta através do painel de usuário - gerencionar personagens - clique no character que vem ocorrendo o problema e vá na ferramenta Reparar inventório, após reparar seu inventário vá até Limpar inventário e limpe-o, obs: após limpar seu inventário se possuir algum item irá sumir e não a como recuperar, caso o problema ainda esteja ocorrendo você deverá deletar seu character e criar novamente, porém após feito todos os procedimentos creio que seu problema será resolvido, se o problema persistir aconselho você abrir um ticket explicando tudo detalhadamente para que a administração possa verificar o que vem ocorrendo com seu personagem.
Caro membro seu inventário deve esta com algum problema, falta de espaço ou algo do tipo, esteja verificando o mesmo limpando ele, e também olhe para ver se seu char mão está PK, para que possa está realizando a compra que deseja.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Nunca vi nada do tipo LookWord_-, mais como os bug são coisas surreais que acontecem dentro do jogo, o que posso te afirmar é um bug em seu personagem, no qual apenas via ticket, você repasse seu login e nome do char que esta com problemas e aguarde a administração sanar seu problema.

Ressaltando que, você deve ter a plena certeza que seu zen não esta bugado, pois se estiver impossibilita qualquer compra, você joga muito tempo, mais isso não quer dizer que pequenas coisas passam por despercebidas, usufrua da ferramenta do site para desbugar seu zen.

Logue sua conta → Gerenciar personagens → Escolha o personagem bugado → Consertar zen

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author
vou recorrer a administração pois mesmo depois de tantas respostas não consegui resolver o problema obrigado a todos
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.