Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que devo fazer se meus itens sumiram após uma negociação de trade?

Estava tentando vender meu Santa M + SW EROS + SH CHR agora mesmo, quando chegou um player oferecendo SW Of war F+15
claro que aceitei a oferta, mas ele pediu para mandar trade e segurar esc eu fiz, ele mandou o trade dai coloquei meu SANTA [M] + SH CHR, quando apertei OK meus itens foram para ele e a SW OF WAR não veio para mim,

gostaria de saber qual a posição da equipe sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Foi apenas um bug visual que aconteceu com você, basta você relogar que tudo irá voltar ao normal.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso é apenas um bug, esteja solicitando ALT+F4 e volte ao nosso servidor, que o seus itens iram aparecer em sua conta normalmente.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug visual, ou seja, tente está relogando ou até mesmo fechando o game e abrindo novamente, que seus itens estarão no mesmo lugar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que isso seja um bug visual, para seus itens voltarem para seu personagem basta sair é voltar para o game.
Bom amigo , isso foi apenas um Bug Visual , recomendo-lhe a relogar eu sair do game e entrar novamente.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Isto não passa de um bug visual no qual basta você relogar ou teclar as teclas ALT+F4 e logar no game novamente e seus itens estarão no seus devidos lugares.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Acredito que você foi vítima de bug visual, portanto, saia do game e consequentemente, se conecte no game novamente, e verifique se o item se encontra em sua respectiva conta. Se por ventura o item não estejam em sua respectiva conta, entre em contato com o administrador por ticket, solicitando uma providência, no corpo do ticket insira o máximo de provas verídicas possíveis contra o indivíduo, para que sua reclamação torna-se algo construtivo e fácil de se resolver. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas (3 dias) para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá assuntos assim somente via ticket administrativo terá uma resposta concreta.
Até o inicio eu achava que era bug visual , mas após eu ver tantos relatos até mesmo players removendo o away e re-instalando e nada resolvido , começo a crer que existe uma falha no trade ou na checagem de itens do sistema dando assim a possibilidade de agir de má fé.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Pode ter sido duas hipóteses,ou é algum bug visual que ocorreu com senhor para sanar bastar estar relogando ou saindo do game,caso seu item foi parar nas mãos do comprador e os itens que você trocou não vieram para suas mãos,entre em contato via ticket com a administração para relatar o acontecimento,lembrando que não levantei hipóteses que a administração devolverá seus itens pois a culpa foi sua de ter apertado o tal botão mandado por terceiros.
Imagem
Imagem
-
Creio eu que trata-se apenas de um mero bug visual que pode ocorrer frequentemente no server, ao efetuar a ação de sair e conectar-se ao jogo novamente tudo retornará ao normal, esteja realizando o procedimento e visualize se foi procedente o ato concretizado.
Imagem
Isso é apenas um bug e so vc relogar que volta seus intemm
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Isso é apenas um bug visual para você sanar o mesmo basta sair do game e conectar-se novamente que o bug saíra e seus itens irão voltar ao normal.
isto é apenas bug visual,basta sair e retornar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Eu reloguei de acordo como os membros acima solicitaram e nada.

Meus itens não estão no meu personagem.

O que devo fazer?
Imagem
Imagem

Você deverá estar reiniciando o servidor pois isso passa apenas de um bug visual no qual um membro cancela o trade pela tecla Esc seus itens se torna invisivel como se fosse roubado, ou seja saindo do servidor e entrando normalmente seu item voltará para seu invetário.
Olha, uma regra muito importante é:

NÃO ACREDITE EM OFERTAS MILAGROSAS.

E claro, não faça nenhum pedido que um outro jogador peça, pois ele pode estar tentando lhe roubar, como ele falou para "mas ele pediu para mandar trade e segurar esc eu fiz" e você fez isso, ele pode ter feito algum bug visual com você, que venho te roubar, irresponsabilidade total sua.

Aconselho você relogar, e ver se seus itens estão no inventário, até por que não reconheço nenhum tipo de bug que ao segurar ESC acontece algo, pois ESC fecha uma negociação por trade.
Você foi apenas mais uma vitima do bug visual que esta acontecendo, esteja relogando e volte ao normal, caso contrário aguarde o bug ser sanado.

Atenciosamente — Andree_CL
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.