Boa tarde!
O número de tópicos e mensagens pessoais com o mesmo assunto estão intensos, então estou criando esse tópico para que todos fiquem ciente do que está ocorrendo.
Infelizmente estão usufruindo de um BUG no qual o item está visualmente no trade e ao você dar OK o seu item vai para o player que está negociando com você e o dele simplesmente não vem para seu inventário, isso ocorre pelo fato de que é um BUG!
Imediatamente não poderá ser feito nada, até mesmo porque muitos vão inventar que foram roubados mesmo não sendo, tudo que deve ser feito até que o BUG não seja sanado pelo HermeX é uma precaução a mais!
Eu sugiro que vocês não fazem trocas até que o BUG seja sanado COMPLETAMENTE e isso não demorará muito, o HermeX está dando seu máximo para sanar o problema, mas se caso ainda queiram negociar então façam o download do FRAPS ou qualquer outro gravador de jogos e sempre que for fazer uma troca GRAVE para que se você perder seu item você possa provar.
Com as provas em mãos envie um ticket para o administrador, dessa forma ele analisará o caso e se realmente constatar que você perdeu seu item injustamente o item será devolvido. OBSERVAÇÃO: Não tente se passar por esperto e fazer um vídeo FAKE, e quem souber fazer o BUG e "fingir" que está sendo roubado para ganhar itens vai ser BANIDO, pois o administrador já sabe como é os logs do BUG e quem estiver com esses LOGS vai ser banido, então pense duas vezes antes de tentar ser espertinho.
O número de tópicos e mensagens pessoais com o mesmo assunto estão intensos, então estou criando esse tópico para que todos fiquem ciente do que está ocorrendo.
Infelizmente estão usufruindo de um BUG no qual o item está visualmente no trade e ao você dar OK o seu item vai para o player que está negociando com você e o dele simplesmente não vem para seu inventário, isso ocorre pelo fato de que é um BUG!
Imediatamente não poderá ser feito nada, até mesmo porque muitos vão inventar que foram roubados mesmo não sendo, tudo que deve ser feito até que o BUG não seja sanado pelo HermeX é uma precaução a mais!
Eu sugiro que vocês não fazem trocas até que o BUG seja sanado COMPLETAMENTE e isso não demorará muito, o HermeX está dando seu máximo para sanar o problema, mas se caso ainda queiram negociar então façam o download do FRAPS ou qualquer outro gravador de jogos e sempre que for fazer uma troca GRAVE para que se você perder seu item você possa provar.
Com as provas em mãos envie um ticket para o administrador, dessa forma ele analisará o caso e se realmente constatar que você perdeu seu item injustamente o item será devolvido.
OBSERVAÇÃO: Não tente se passar por esperto e fazer um vídeo FAKE, e quem souber fazer o BUG e "fingir" que está sendo roubado para ganhar itens vai ser BANIDO, pois o administrador já sabe como é os logs do BUG e quem estiver com esses LOGS vai ser banido, então pense duas vezes antes de tentar ser espertinho.