Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu ganhei 1 evento do Proxy_GM, ele cadastrou , fui ver a print do evento que eu ganhei , e olha só a print que tava , veja: Imagem , gostaria de saber por qual motivo o Player Live_xP estava em dark arena no momento do evento quiz e pedindo a resposta, enfim, quero que alguem me tire essa duvida.

obs: essa print foi tirada pelo próprio Proxy_GM.
Tarker-TS Imagem

Featured Replies

LOLLL, tbm gostaria de saber o porque do player Live_xP estar ao lado dele em darkarena, no momento dos quiz, meio estranho isso, e tbm estranho ele pedir passa a resposta desse? deve ser pq ja tinha passado a resposta de outros???? essa duvida só Proxy_GM, Live_xP e Admin olhando os logs pode responder
Imagem
Imagem
Bom, provavelmente o jogador Live_xP esta em algum evento e deixou seu char em dark arena, pois nosso game master Proxy_GM não rouba eventos para ninguém dentro do game, e como você pode ver na imagem o jogador Live_xP esta pedindo a resposta e nosso game master Proxy_GM responde para o mesmo ''sonha'', então não tem motivo para você estar reclamando de nosso game master, ate porque se o mesmo estivesse favorecendo seus amigos já estaria fora da STAFF a muito tempo.
Olha Amigo Esse tipo de coisa você pode esta enviando uma mensagem pessoal para o Proxy_GM ou Live_xP solicitando essa print lá eles vão te responder completamente oque ocorreu na imagem.
Com certeza ele tinha ganhado um quiz ou qualquer outro evento e deixou seu char em dark arena e relogou,sendo assim ele foi até o Game master e pediu a resposta,como você pode ver o Proxy_GM falando ''sonha'',e outra se ele tivesse dado a resposta o Live_xP acertaria,mais não foi o caso,emfim caso queira mais explicações referente ao assunto envie uma MP ao mesmo.
Imagem
Imagem
Não temos informações,por vários motivos o Game Master pode ter puxado o mesmo para dark arena,sendo assim apenas o mesmo pode lhe responder.Envie uma mensagem pessoal para ele e se for de sua vontade lhe informará.
Imagem
Imagem
Creio que seja apenas algum player que também ganhou evento e quis se passar por esperto, porem sem exito.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Não podemos lhe informar o motivo do jogador estar na darkarena e muito menos o motivo do mesmo estar pedindo a resposta, envie uma mensagem pessoal ao realizador do evento solicitando estas respostas, pois o mesmo lhe dará uma resposta concreta.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Primeiramente boa tarde.
Me fala uma coisa, aonde o membro Live_xP encontra-se em dark arena?
O mesmo neste dia estava na cidade de "/move devias" e eu fiz um quiz com a seguinte pergunta: Traduza: Big Brother, cujo era "Grande Irmão" e ele pegou e respondeu "Irmão Grande", então eu dei /trace nele para explicar que ele não tinha vencido, que é onde aparece na print eu falando de uma forma "brincalhona" com o Live.
"Irmão Grande? nb demais" pois a resposta não era essa e sim Grande Irmão, sendo assim o mesmo pegou e falou brincando comigo também, Fala a resposta desse dai, e eu peguei e falei como mostra nitidamente na imagem "Sonha". ;)

Não tenho o por que beneficiar players, e outra, o Live ganha eventos de todos os GM's sem exceção e eu brinco não só com ele, como também brinco com todos os membros do servidor. :D
Tenha um bom jogo, e caso possua dúvidas, envie um ticket e peça para o Administrador verificar os meus logs, que ele irá lhe informar de uma forma até mais complexa tudo isso o que eu fiz no dia que este evento foi realizado. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.