Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao voltar a jogar

Eu estava a um bom tempo sem jogar e estou voltando hoje, porém o meu bau está trancado e eu não lembro a senha de modo algum... E como no perfil do personagem não mostra o e-mail cadastrado, resolvi ir em RECUPERAR SENHA, coloquei o login, o código e esperei que aparecesse a frase comum que seria: Seus dados foram enviados para seu e-mail de cadastro: exemploxxxx@xxx.com !, Mas isso n ocorreu, portanto estou sem qualquer informação sobre a minha conta e nem sei qual seria o e-mail cadastrado ( tenho tantos emails ), enfim venho a dúvida chave, há meios de eu receber apenas poucas letras para que eu possa identificar qual e-mail seria esse? para que assim eu possa recuperar meus dados e destrancar o bau? desde já eu agradeço !
Conta: 14142525

Featured Replies

Basta você clicar na ferramenta do baú de colocar uma nova senha, e assim escolher sua nova senha e confirmar com seu PID, que você irá abrir seu baú. Caso não souber seu PID, infelizmente não será possível você abrir seu baú até esse bug sair.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, há uma possibilidade de você está recuperando seu e-mail, basta você encaminhar um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo o e-mail de criação de sua account em nosso servidor após ter feito isso o mesmo irá analisar e lhe perguntar algumas coisas sobre sua account tipo seu PID entre outras coisas caso você responda tudo corretamente nosso administrador irá lhe passar informações sobre sua account.
Amigo você possui a acesso a conta do game através do web site? se sim, então envie um ticket a nossa administração solicite a informação de qual é o E-mail de cadastro de sua conta, a mesma lhe retornará o contato com um questionário pedindo informações a vossa pessoa para estarem cientes que você é o proprietário da conta assim que confirmado sua autoria da conta e do E-mail, você será informado do E-mail de cadastro do mesmo, e assim poderá acessar o E-mail através do web site da microsoft e estar aguardando o envio-o de seus dados para o mesmo, para que você esteja podendo destrancar o bau de sua conta através do GAME basta ir até o Bau clicar no ícone Destrancar, forneça seu PID da conta, que o mesmo estará destrancando, caso você não saiba seu PID, realize os procedimentos que descrevi no contexto acima e aguarde, a interseção da administração.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
-
É impossível receber informações dos dados da conta sem que comprove que é o verdadeiro dono, deste modo a administração não cede nenhum tipo de dado coerente, seja ele login/antigas senhas, possíveis e-mails e etc, portanto aconselho que entre em contato através de ticket e informe-se sobre a senha do baú, ou seja, explique a situação para a gerência e relate que não consegue mais adquirir através do e-mail, lembrando que será necessário decretar que é o verdadeiro da conta, caso ao contrário não terá novamente acesso a senha do baú. Válido deixar bem claro, que tendo o PID em mãos poderá destrancar o baú sem problemas, caso não tenha será de fato impossibilitado de abri-lo.

Edited by Marck_

Imagem
Veja abaixo um procedimento que nossa Andree_CL mostra no tópico:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514990-off-topic-suposta-solucao-no-problema-do-bau-trancado/page__p__4516405&#entry4516405
Para que você possa estar recuperando seu dados é essencial que você possua o e-mail de cadastro, porém, como você não possui o mesmo, o aconselhável á fazer nesses casos é você estar encaminhando o problema para o setor administrativo através do ticket, que assim o nosso administrador irá estar averiguando o seu caso e lhe respondendo com maior cautela.
Isso é bem simples se você lembrar o seu PID/ID basta estar clicando no cadeadinho em baixo do bau e digita-ló que automaticamente será retirado a senha de seu baú, enfim a unica solução de você estar relembrando qual é o email que encontra-se cadastrado sua conta é estar enviando um ticket para administração solicitando o email que ta cadastrado sua conta para que você possa estar recuperando os dados de sua conta.
Tente com seu Personal ID(tente 1234567),que no caso seria: Clique no item e coloque no inventário,pois para retirar um item do baú só é necessário o ID , caso queira destrancar necessita da SENHA.

Tente enviar um ticket para a administração,acho que é o modo mais fácil de resolver esse problema.

Edited by Stoukes_

Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, basta enviar um ticket informando nossa Administração o problema que encontra-se com sua conta para que tenha uma possível resposta de ajuda para auxilia-lo perante ao problema de cadastro em sua conta, porém será preciso responder perguntas sobre sua conta através do ticket, caso responda-as incorretamente estará sendo impossível realizar o procedimento, e a segunda chance de recupera-la será inoperante. Apenas ressaltando.. Caso lembre o PID basta está inserindo-o para destrancar seu baú normalmente. Pois atualmente é possível destranca-lo somente com o PID.

[]'s

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514990-off-topic-suposta-solucao-no-problema-do-bau-trancado/page__p__4516405&#entry4516405
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
há,uma possibilidade basta você estar encaminhando um ticket para nossa administração pedindo o email de cadastro,feito isso nosso administrador irá estar algumas coisas de sua conta como PID e senha corretamente feito isso o administrador irá te passar tudo referente a sua account.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
E assim escolher sua nova senha e confirmar com seu PID, que você irá abrir seu baú. Caso não souber seu PID, infelizmente não será possível você abrir seu baú até esse bug sair.
Atenciosamente → Alec_BR
MuAwaYProjetando & construindo sua diversão!
Veja no tópico que irá lhe ajudar:

Vale ressaltar que se você não estiver o PID de sua account em mãos será impossível de você está recuperando a senha de seu baú.
;)
Como você informou não conseguiu recuperar seus dados usando a ferramenta do web-site então agora para recuperar os dados de sua conta você deve enviar um ticket para administração pois somente assim você terá seus dados em mãos, para aprender a enviar um ticket basta seguir os procedimentos do tutorial abaixo;
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Caso o problema ser somente retirar os itens de seu bau você deve colocar uma nova senha no mesmo é confirmar seu PID para conseguir retirar os itens de seu bau.
Veja tutorial abaixo

http://forum.muaway....5&#entry4516405

Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Veja um tutorial abaixo feito pelo colaborador Andree_CL:
Atenciosamente, DGK.
Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Esteja entrando em contanto com nossa administração através de um ticket e esteja relatando o ocorrido, assim, aguarde uma resposta, porém, com toda certeza nossa administração estará lhe fazendo algumas perguntas sobre sua conta, e caso sua autoria esteja respondendo errado, será totalmente impossível de você estar recuperando sua conta, no mais, caso você esteja relembrando seu PID, bastá estar logando no game e estar inserindo o mesmo para estar destrancando seu baú.
ImagemImagemImagem
Veja o Tópico:http:
http://forum.muaway....5&#entry4516405
só relembrando caso você não obtenha o PID não podera fazer nada até que o bug saia

Edited by -Drakula-_

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Agradeço a atenção de tooooooooodos, é com muita satisfação e prazer que lhes digo que consegui destrancar meu bau graças ao PID, vcs sao demais!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.