Admin, depois da quela manutenção de sábado de madrugada, meu Mu não quer mais entrar ,Eu tava logado até a hora da manutenção ,dai quando fui entrar de novo ,atualizou o Mu, Mais quando chegou no 50% / 100 % e 5,31 MB / 5,50 MB. Abre uma Janelinha de erro Escrito '' RAR: CRC error '' ai clico em '' Ok '' e abre outra Janelinha de erro escrita '' Ocorreu um erro ao extrair o arquivo muaway.dll.rar, deseja continuar ? ''
se eu clicar em ''Não'' fecha ou louncher, se eu clicar em '' Sim '' Continua carregando. Mais ai quando chega em 100% / 100% e 1,21 MB / 2,04 MB aparece o erro novamente '' RAR: CRC error '' ai clico em OK' Novamente e abre outra Janelinha escrita '' Ocorreu um erro ao extrair o arquivo addons/memory.dat.rar, deseja continuar ? se eu clicar em ''Não'' fecha ou louncher, se eu clicar em '' Sim '' Continua carregando. Dai clico em sim ai termina de carregar, mais quando clico em '' Jogar '' aparece '' Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado MuAway.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. Mais já desinstalei reinistalei ,baixeo o Pach ,fiz de td ++ Nada arruma, meu problema, por favor ajuda ai ,quero jogar logo , Obrigado : Obs: Meu windows é xP, Vou em painel de controle e clico em remover um programa, e desinstalo o Mu, ++ quando tento entrar no mu que baixei tinha que atualizar tudo de novo eu acho , + não quando carrega já fica como se nen tivesse desintalado, Ajudem por favor
se eu clicar em ''Não'' fecha ou louncher, se eu clicar em '' Sim '' Continua carregando. Mais ai quando chega em 100% / 100% e 1,21 MB / 2,04 MB aparece o erro novamente '' RAR: CRC error '' ai clico em OK' Novamente e abre outra Janelinha escrita '' Ocorreu um erro ao extrair o arquivo addons/memory.dat.rar, deseja continuar ? se eu clicar em ''Não'' fecha ou louncher, se eu clicar em '' Sim '' Continua carregando. Dai clico em sim ai termina de carregar, mais quando clico em '' Jogar '' aparece '' Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi encontrado MuAway.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. Mais já desinstalei reinistalei ,baixeo o Pach ,fiz de td ++ Nada arruma, meu problema, por favor ajuda ai ,quero jogar logo