Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, minha duvida é a seguinte não sei se foi por causa da manutenção que ocorreu no fórum mais é que tipo eu estava olhando meu perfil e me deparei com uma coisa estranha que era um tanto de visualizações em meu perfil, eu estava com 52800 de visualizações eu acho e agora eu estou com 575.305 o.O , se tiver como retirar esse bug , ajuda ai rapaziada .

Abaixo eu mandarei print do meu perfil :
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se não foi você que bugou essas visualizações, foi algum membro do fórum querendo seu mal, então contate algum STAFF o mais rápido possível para evitar punições para você.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorreu pelo simples fato que o senhor quis bugar visualizações e automaticamente bugou completamente tudo resultando neste problema que houve ai.
Aguarde nossa administração estara resolvendo os bugs que após a manutenção estão acontecendo!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-EverySexy, em 01 September 2014 - 12:25 PM, disse:

Isso ocorreu pelo simples fato que o senhor quis bugar visualizações e automaticamente bugou completamente tudo resultando neste problema que houve ai.

Vai com ideia pato roco otario , vo buga a marli na pica.
Imagem
Imagem
Bom não aconteceu isso com o senhor e sim com alguns membro , lembrando que algumas visualizações foram bugada assim que o fórum retorno não se preocupe, basta está mandando uma MP, avisando algum membro para o senhor não toma nenhuma punição.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Algum engraçadinha bugou minhas visualizações também, --'
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Basta você contatar algum membro da equipe relatando o ocorrido e informando que não foi você que bugou as tais visualizações, e aguarde até que o mesmo lhe responda, pois fazendo isso você estará ficando livre de quaisquer punições que são aplicadas a quem pratica tal infração de bugar visualizações.
Provavelmente se não foi você que bugou sua visualização, algum membro de má fé, foi até seu perfil e realizou o tal ato para lhe prejudicar, sugiro que constate algum membro da equipe para que não ocorra nada com a sua pessoa.
-
Trata-se de um bug coerente ao erro de hosting do fórum, ocorreu em todas as contas, até por que nenhum jogador teria como bugar para todos do fórum, a visualização de todos os acessantes, ou uma boa parte deles foi alterada, principalmente a minha, quando a index permaneceu inativa era impossível realizar o procedimento de atualizar a página no perfil simultaneamente, ou seja, sabemos que o problema foi antes da manutenção interna do web-fórum, fique tranquilo, não serás punido, afinal ocorreu com todos e não só com você.
Imagem
Caso não foi você que bugou as visualizacões, recomendo você enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe para que possa averiguar o seu caso.
Atenciosamente, DGK.
Equipe de contáto MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De fato voce tentou bugar visualizaçoes, ou algum membro esta tentando te prejudicar, lhe sugiro q entrar em contato com alguem STAFF, ou via ticket.

Edited by Bk-Top-10

Entre em contado com alguém membro da equipe relatando todo o ocorrido que os mesmo tentara sena o problema.
Geralmente isso é pelo fato de que alguém bugou as visualizações.Envie um ticket para nosso administrador relatando o "Bug" que ele poderá analisar os fatos e ver se foi alguém que quis te prejudicar ou então de fato foi um bug que ocorreu durante a manutenção.
Imagem
Imagem
se você não bugou suas visualizações,isso pode ser algum membro querendo seu mal,sugiro que você esteja enviando uma MP para algum membro da equipe para que evite punições.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso certamente foi um membro de má intensão com você,querendo lhe prejudicar esteja entrando em contanto com algum membro de nossa equipe está visualizando seu problema, para que você não seja punido.
;)
Realmente o número de suas visualizações subiu muito em tão pouco tempo, no entanto não há como a administração estar regularizando as visualizações de seu perfil, sendo assim aconselho você enviar uma mensagem-pessoal para algum membro da equipe relatando o ocorrido para que futuramente você não seja prejudicado perante o fato.
Caso não tenha sido o senhor que tenha bugado as visualizações de seu perfil e sim outro jogador que agiu na mal fé para lhe prejudicar, envie uma mensagem pessoal a algum membro da equipe para eles verem oque pode ser feito.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
-
De fato isto é um próprio bug do host do fórum, ou seja ás frequentes visitas em formas extraordinárias que ressaltou neste tal "bug" que todos membros ficaram com mais visualizações do que ás normais. No entanto nosso Administrador de fato já está ciente do problema e adiante estará normalizando, no entanto basta aguardar notificações futuras, pois como você mesmo relatou que: "não bugou nenhuma visualização".

[]'s
Imagem
Imagem
Provavelmente é algum tipo de bug que começou ocorrer depois das manutenções no web-fórum pois também bugou as minhas visualizações é a de outros membros que eu conheço no fórum, fique calmo pois nada ira acontecer com você ou com sua conta pois é um bug. Vamos aguardar até que algum membro da equipe se pronuncie sobre este bug de visualizações em nosso web-fórum.
-
Se não foi sua autoria que bugou suas visualizações, com toda certeza foi um membro de má fé, que foi até o seu perfil e realizou o ato para lhe prejudicar, sendo assim, esteja entrando em contanto com algum membro da equipe e relate o ocorrido para que você não esteja tomando alguma punição.
ImagemImagemImagem
Caso não tenha sido você o autor do bug de visualizações em seu perfil foi algum membro de nosso web fórum que fez isso para lhe prejudicar portanto aconselho a você que esteja entrando em contato com algum membro da equipe relatando ao mesmo o ocorrido pois em nosso web fórum quem pratica o ato de bugar visualizações recebe uma punição portanto para que você não seja prejudicado pelo ato dos outros envie uma mensagem pessoal (MP) para um STAFFER relatando o ocorrido após ter feito isso basta aguardar uma resposta do mesmo sobre o assunto.

Ver postCrasWes_, em 01 September 2014 - 01:27 PM, disse:

Ver post-EverySexy, em 01 September 2014 - 12:25 PM, disse:

Vai com ideia pato roco otario , vo buga a marli na pica.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Se não foi você qum bugou visualizações, algum membro com má intensão fez isto para que você tomasse uma certa puniçãoo, no mais envie um ticket para que seja informado o bug para a administração.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Se não foi você que bugou então algum membro bugou, não ocorreu nenhuma anomalia na qual fez com que ocorresse um bug de visualizações!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.