Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque os membros não aparecem na INDEX?

Queria saber qual o motivo de nao estar aparecendo os membros online veja a print abaixo

Featured Replies

Os membros que estão online estão aparecendo sim na index do fórum,com certeza ocorreu algum bug ou até mesmo problema com navegador,esteja fechando o mesmo e o abra novamente,pois o fórum esta em perfeitas condições pelo menos neste aspecto.
Imagem
Imagem
Olha, não vi nenhuma print na sua postagem. Caso você se refere a os membros online em nosso fórum, está sim aparecendo ou seja, aconselho você fechar o seu navegador e reabri-lo para que possa sanar este bug.
Atenciosamente,
Stones - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Deve haver algum bug na sua tela à qual não permite visualizar os player's online no fórum.
Creio que o senhor deve comunicar via ticket com a administração para que eles possam dar uma olhada e tentar resolver este problema.

Edited by -EverySexy

O Fórum em minha máquina está operando tudo normalmente,o problema acredito que esteja afetando somente á sua máquina,esteja reiniciando seu modem ou até mesmo trocando de navegador,para que seu problema seja sanado.
;)
Creio que houve algum bug de imagem em seu fórum, mas isso pode ser normal, até por que nosso fórum acabou de voltar de uma grande manutenção, portanto terá que aguardar até estar tudo pronto novamente.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
em minha máquina esta normalmente,creio que o problema esteja somente na sua máquina sugiro que reinicie seu modem e troque seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que ao entrar na index do web-fórum você aperte o botão F5 em seu teclado pois assim o web-fórum ira atualizar é provavelmente os usuários onlines do mesmo irão aparecer.
Bom em minha maquina e em meu navegado está aparecendo os usuário do fórum Online sim, creio que seja sua conexão que está com instabilidade.
Print do membros online.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não apareceu a print!
Sendo assim se você estiver se referindo aos players online em nosso fórum,aqui está aparecendo normalmente.Tente estar limpando os os dados do seu navegador e atualizando o Adobe Flash Player,ou até mesmo utilizar outro para navegar em nosso fórum.
Se for em algum lugar do jogo,tente sair e entrar novamente no servidor ou até mesmo reinstalar para tentar sanar o problema.Se nada funcionar relate o "bug" através de um ticket para nosso administrador para o mesmo analisar e lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
O mesmo que estão aparicendo, creio que este tem acontecido algum tipo de problema com seu navegado.

Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Em meu navegador o forum está funcionando normalmente, sendo assim tente estar atualizando sua página utilizando a tecla F5 de seu teclado ou até mesmo estar trocando de navegador pois pode ter ocorrido algum bug visual em seu navegador, enfim veja abaixo a print comprovando que aqui está tudo funcionando normalmente.
Spoiler
-
Em minha máquina está normal, sendo assim, sugiro que você esteja dando F5 ou até mesmo estar saindo de nosso web-fórum e depois voltando.
ImagemImagemImagem
Em meu navegador está aparecendo normalmente os membros que se encontram online em nosso web fórum portanto aconselho a sua autoria está apertando a tecla F5 para que possa voltar tudo ao normal.
Bom, aqui está tudo normal, creio que seja um estabilidade em sua conexão ou ate mesmo um tipo de bug.
-
Não vejo nenhum problema na exibição de usuários online no web fórum, aqui encontra-se normalmente demostrando os membros. Veja uma print demostrativa:
Imagem

Sendo assim aconselho a fechar seu navegador e abrir o mesmo novamente em nosso web fórum.

[]'s
Imagem
Imagem
É um problema em seu navegador, os membros estão aparecendo na INDEX normalmente, troque de navegador e veja se você não está com algumas extensões instaladas que estão atrapalhando o funcionamento do navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.