Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom estou passando por um problema no momento em que tento entrar no web-fórum , isso já esta acontecendo a dias e já verifiquei se poderia ser por causa da minha internet , e percebi que não é , não sei exatamente se é só comigo que esta acontecendo , sei que o web-fórum esta passando pro problemas na HOST onde ele se encontra hospedado mais esta insuportável o problema esta acontecendo de 10 em 10 minutos e tem dia que fica desta forma o dia inteiro então passei o que diz na mensagem do problema que era em inglês traduzi para o português para vocês terem um ideia .

Erro: conexão do banco de dados falhou.

É possível que o banco de dados está sobrecarregado ou de outra forma não funcionando corretamente.

O administrador do site também deve verificar se os detalhes do banco de dados foram corretamente especificados no config.php para que possa estar sendo concertado o erro . atualize a pagina clik aqui .

Featured Replies

Isso acontece pelo fato que está ocorrendo instabilidade no fórum na HOST e não na sua conexão basta aguarda até que fique normalizado.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Conforme avisamos em nosso facebook no dia 30/08, o fórum está passando por uma migração de host, para melhorar a performance do mesmo, e por isso ficou e ainda poderá ficar offline por algumas horas ou dias, caso necessário. Confira o aviso abaixo:

https://www.facebook...7895299/?type=1

Lembrando que sempre que o fórum ficar offline, as notícias e avisos são dados através da nossa página do facebook.
Este é o mesmo problema que todo mundo também está tendo, até por que nosso web-fórum acabou de voltar de uma manutenção, e não iria poder ficar ótimo de uma hora para outra. Todos os problemas estão sendo resolvidos, um de cada vez, portanto, aguarde até recebermos mais informações.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.