Bom estou passando por um problema no momento em que tento entrar no web-fórum , isso já esta acontecendo a dias e já verifiquei se poderia ser por causa da minha internet , e percebi que não é , não sei exatamente se é só comigo que esta acontecendo , sei que o web-fórum esta passando pro problemas na HOST onde ele se encontra hospedado mais esta insuportável o problema esta acontecendo de 10 em 10 minutos e tem dia que fica desta forma o dia inteiro então passei o que diz na mensagem do problema que era em inglês traduzi para o português para vocês terem um ideia .
Erro: conexão do banco de dados falhou.
É possível que o banco de dados está sobrecarregado ou de outra forma não funcionando corretamente.
O administrador do site também deve verificar se os detalhes do banco de dados foram corretamente especificados no config.php para que possa estar sendo concertado o erro . atualize a pagina clik aqui .
Erro: conexão do banco de dados falhou.
É possível que o banco de dados está sobrecarregado ou de outra forma não funcionando corretamente.
O administrador do site também deve verificar se os detalhes do banco de dados foram corretamente especificados no config.php para que possa estar sendo concertado o erro . atualize a pagina clik aqui .