Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu queria saber quando que esse !@#!@# do Suuke_AP irá entregar os eventos relampagos porquê isso já é sacanagem ja se foram mais de 10 dias de evento relampago o prazo era de 4 e o cara até hoje não entrego , o fórum ficou até off dava tempo do cara fazer ainda teve ajuda do Vinny_AP , saudades de quando tinham membro da STAFF de Designer ativos, só sabe entrar no game e falar que tem fama mesmo meu deus .
Imagem

Featured Replies

Bom, assuntos como esse são tratados via MP (MENSAGEM PESSOAL), com o realizador do evento, ante de vim criando tópicos ates mande um MP para o realizador do evento, e veja o pronunciamento dele.
Creio que o mesmo deverá envia um MP, até porque sua duvida disrespeito ao mesmo.

Atenciosamente - Guilherme
MuAwaY -Projetando & Construindo sua Diversão!

Imagem
Envie MP relatando o problema para o idealizador do Evento,para que ele possa está resolvendo os detalhes com você.
Criando tópicos,não vai ocasionar em resolver problema nenhum.
De fato pode ter acontecido algum atraso da parte de nosso AP Suuke_AP,mais criando tópicos não irá lhe levar a nada,você deve está solicitando uma Mensagem pessoal para o realizador do evento está fazendo seu pagamento.
;)
-
Bom, desejo que para você ter a melhor resposta sobre esse assunto e enviando uma MP para o realizado do desde evento.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fico indignado com a falta de responsabilidade da staff. Enviei um pedido de autorização para fazer Leilão a 3 MEMBROS da STAFF, 2 desses membros visualizaram (E NÃO RESPONDERAM) e isso está desde antes do Fórum ficar OFFLINE. Não há nem oque falar, o certi agora é esperar por uma resposta e rezar para que seja solucionado o que nos queremos!

-
Fórum esta passando por algumas mudanças esses dias , e todos nos da STAFF temos vida social também , não podemos ficar 24 Horas no computador.
Mensagem Pessoal pedindo autorização eu sempre estou respondendo , ou as vezes quando eu vou responder o fórum fica offiline.
Á respeito das premiações , já foi criados muitos tópico sobre o mesmo assunto , e sempre estou avisando que as premiação serão entregues , pois tenho 3 Premiações á serem entregas e ninguém fica criando tópico com o mesmo assunto , no caso você já criou uns 2 Tópicos que eu me lembro com o mesmo assunto.

Quando eu terminar todas as premiações eu irei entregar através no tópico , pois na hora de realizar o evento todo mundo tem pressa né ?

Tópico fechado + Membro alertado 10% por motivo de falta de respeito em tópicos e respostas com outros membros.

Passar bem !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.